Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Scarface: “Eu poderia ligar pro Jay-Z, mas ele demoraria dois anos pra atender”




Scarface, o veterano Rap de Houston, confirmou o album colaborativo com Beanie Sigel, e disse que não tem mais contato com Kanye West e Jay-Z como tinha antigamente:


“Nós estamos fazendo músicas, eu tenho seis, ele tem seis” Scarface disse. “É um processo que passamos pra fazer este álbum. “Face Mob finalmente encontrou o número de Sigel, em seu livro de endereços e chamou o seu mano pra rimar, e ele atendeu no primeiro toque. “É uma realidade agora, você sabe a nossa palavra é o nosso laço. Dizemos que vamos fazer alguma coisa, e fazemos”. Face porém admitiu que ele próprio não está mais em contato com Jay-Z e Kanye do jeito que ele esteve uma vez. Não que haja qualquer treta, eles só perderam contato. “Eu costumava ter o número de todos na salvos na memoria do celular bem aqui”, Face explicou. “Eu ligava pro Jay, e o Jay-Z atendia no primeiro toque. Agora eu Eu poderia ligar pro Jay-Z, mas ele demoraria dois anos pra atender”, disse ele rindo histericamente de sua própria piada”. Eu costumava ligar pro Kanye, Kanye atendia no primeiro toque, agora Kanye nem deve ter telefone, pra você ver o quanto os tempos mudaram”.

Esse Post me fez pensar em 3 coisas:

1. Jay-Z falando: “Nunca é por algo que eu tenha feito, é sempre algo que não fiz por eles.” em Already Home.

2. Charle falando: Colaborativos são a nova tendência do Rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário