Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Prodigy fala de sua relação com 50 Cent



Muitos devem saber que a dupla Mobb Deep tinha um contrato com 50 Cent e seu rótulo, a G-Unit. Esse contrato rendeu um disco, o Blood Money, isso em 2006. Vários acontecimentos ocorreram desde desse ano, o maior deles a prisão de Prodigy, impossibilitado de gravar mais discos da dupla, a dupla rompeu com 50, mas não pensem que isso causou alguma altercação entre eles, ao contrário, tudo que ocorreu foi graças a uma cláusula de contrato, veja o que Prodigy disse em entrevista.

“50 é meu mano. Ele não fez nada errado na minha opinião. É, sobre o contrato com a G-Unit quando eu fui preso, a gente tinha a opção de lançar mais um disco, na verdade eles tinham a opção de trabalhar mais uma vez com a gente. Enquanto estive preso, 50 mudou os distribuidores da G-Unit, e assim ficou um bom tempo a procura de outros distribuidores. E havia uma cláusula em nosso contrato que dizia que se entre algum tempo, o rótulo não tinha distribuição, o contrato morreria.”

Prodigy ainda disse que eles agarraram bem a oportunidade de serem independentes, isso fez com que eles ganhassem o respeito de fãs e colegas. Houve discussões para trazer o Mobb Deep para uma gravadora, mas P e Havoc sentiram que seria melhor ficar na situação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário