Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BENJAH - THE BREAK UP

Track List:

1. Intro
2. Sinking Ship
3. Not Alone feat. Rachael Lampa
4. Jezebel
5. Keep Ridin'
6. 3rd World Fam feat. St. Matthew & Dillavou
7. Walkin' Out
8. On Grace I Stand
9. My Angel feat. Group 1 Crew
10. Read Me feat. Andy Mineo & Ron Kenoly Jr.
11. C.N.L.Y.G.
12. Orphan
13. The Break Up
 
é só baixar  

Benjah tem estado muito ocupado ao longo do ano passado. 16 de novembro, ele lançou um álbum com Dillavou chamado Ones amei. Ele produziu, escreveu e foi destaque em álbuns com Lecrae, Tedashii, e Group 1 Crew. Ele ainda levou para casa um prêmio Dove para escrever e produzir com Grupo: 1. Agora, ele está lançando seu segundo álbum em menos de um ano, The Break Up, e eu tenho que dizer que é muito bom. Benjah música sempre teve alguma coisa que me entradas. Sua mistura de reggae, música jamaicana com sonoridade rap é algo que ninguém na indústria tem.
"Sinking Ship" tem um som muito bom e uma batida muito grande. Benjah tem de ser um dos melhores produtores do mundo cristão de música hoje, e ele definitivamente trouxe sobre este álbum na produção, redação, gravação do álbum. "Sinking Ship" é um hit instantâneo e quem gosta de Benjah vai adorar. "Not Alone" não é uma das minhas músicas favoritas do álbum, mas ele definitivamente tem potencial. Foi muito legal ver Benjah em um elemento nother todo. Esta é provavelmente a música mais emocional que eu o ouvi fazer, e eu acredito que ele fez um bom trabalho. Trazer Rachael Lampa foi uma coisa muito inteligente a fazer. Voz suave e melódica de Rachael ajudou a aumentar a emoção da canção e acrescentou alguma coisa para a música que Benjah não poderia ter conseguido sozinho.
O primeiro single do álbum "Jezebel" é aquele que eu imediatamente se apaixonou. "Jezebel" é uma música focada na luxúria disfarçada de amor. Benjah está falando sobre essa garota, Jezabel, que ele parece ter caído no amor com ele, mas sabe que não deveria. Ele se sente preso, porque ele realmente gosta da garota, mas ele sabe a coisa certa a fazer é esquecê-la. Ele diz que "parece que ela roubou, roubou meu coração." A música definitivamente fala ao meu coração porque, como cristã, toda a luta com apenas caindo no amor com os cristãos. É difícil, e essa música expressa de que a luta de uma maneira muito legal.
Benjah vai duro "Mantenha Ridin". Assim que ouvi apenas os primeiros trinta segundos da música meu queixo caiu. "Mantenha Ridin" é uma das melhores músicas que eu ouvi por Benjah ... nunca. Ele bate como um louco e é tudo em seu rosto durante toda a canção. Depois de ouvir o álbum três vezes que eu estava cantando e batendo junto com esta faixa de cada vez. Eu acho que você vai adorar, amo, amo essa música.
"3 º Mundo" me levou de volta para Ones amei. A combinação de Benjah e Dillavou é uma dupla muito forte e surpreendente. Dillavou faz o som de música reggae para muito mais, em um bom caminho. Sempre que os dois estão em uma música juntos, você pode dizer que malha muito bem e qualquer música com os dois, ele irá sempre saem muito bem.
Como estou escrevendo esta resenha eu continuar tentando encontrar aqueles par de músicas que são simplesmente fantástico e eu continuo ouvindo sobre as outras canções. No entanto, eu realmente não posso escolher apenas quatro ou cinco músicas do álbum que eu amo, porque todo o álbum é absolutamente incrível.
Provavelmente, a melhor música do álbum, porém, é "Meu Anjo". Eu sempre amei Grupo: 1, e eles foram duramente nesta canção. "My Angel" tem tudo: uma batida agradável, cantando grande, grande rap, as letras grandes, grande produção, e grandes artistas convidados. Ele tem tudo. Manwell vai realmente difícil no primeiro verso da música com seu rap, e eu encontrei-me sorrindo toda Grupo 1 Crew se aproximou. Grupo: 1 em si é surpreendente porque os três juntos engrenar muito bem e criar músicas incríveis, mas misturado com Benjah eles criam música ainda melhor. É tão legal ver esses músicos incríveis juntos criar uma música incrível tal. Gosto imensamente de ouvir essa música, não importa como eu estou sentindo.
The Break-Up é espetacular e um dos meus álbuns favoritos agora. Benjah realmente captou o meu interesse em Rehab Lecrae, quando ele cantou a canção "Gotta Know". Em seguida, seu álbum com Dillavou e sua aparição no Blacklight Tedashii do álbum realmente me fez apaixonar por sua música e seu estilo. Estou tão empolgado com esse álbum, e eu não posso esperar para ver o quão bem ele faz. Eu acredito que este álbum poderia rapidamente foguete para o topo das paradas e espero que ele faz. Benjah merece muitos elogios para este álbum incrível.
Favorite Song: Meu Anjo
Letras favoritas: "Diga-me porque eu corro para o pecado Tudo que eu quero é justiça Amor é o que eu preciso, então me abrace esta noite Você pode tirar a vergonha que está em minha vida você pode tirar a dor que eu sinto por dentro...? Eu posso ter caído. estou pegou do chão. O Senhor tem a minha mão para que na graça eu estou. " (Da música "On Grace I Stand")

Nenhum comentário:

Postar um comentário