Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Rapper JL lança o teaser do videoclipe “Eu vim até aqui”



Com produção musical de Laudz e direção de Vras77 o clipe conta ainda com a participação do rapper Terra Preta e será lançado dia 1º de março
O sentimento de estar no Rap. No Clipe “Eu vim até aqui” JL MC traduz a sensação de pertencimento a um movimento que te proporciona sonhos capazes de te libertar e mostra a dedicação de um MC rumo a seus objetivos.
Todo filmado nas ruas de São Paulo o Clipe conta ainda com participação do rapper Terra Preta, direção de Vras77 e produção musical de André Laudz.
Sobre JL MC
JL é Musicista e Rapper, natural da cidade de Caxias do Sul-RS, tem dois CDs oficiais lançados. JL começou a escrever e tocar violão aos 15 anos de idade, sua primeira banda de Rap se chamava “Desarme” e foi uma das primeiras do gênero em sua cidade. Em 2007 JL lançou seu primeiro CD com o titulo “Minha Fé, Minha Rima”.
Em 2010 lançou seu segundo álbum “Eu Vivo Pra Rimar”, que conta com a participação de Rappers, músicos e Dj´s de vários lugares do Brasil. Nesse mesmo ano também lançou o vídeoclipe da música título do cd.
Em 2011 lançou o single “Partir” que tocou em diversas rádios do Brasil. JL também participou de uma música do produtor Cyber, de Porto Alegre, no mesmo ano se apresentou em grandes eventos como a 7º Bienal da Une que aconteceu no Rio de Janeiro, Conexão Rap em Guarulhos SP, Semana Municipal de Hip-Hop de Caxias do Sul. No final de 2011 lançou o single “Mil Letras” e também o videoclipe desta música, produzido de forma independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário