Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tyga fala sobre parceria com Nas e Nicki Minaj




Algumas semanas atrás o rapper da Young Money deu pistas sobre uma possível participação de Nas em seu próximo álbum. Bem, parece que essa parceria aconteceu.


“Sim mano, eu mandei pro Nas uma música, tipo, as seis mêses atrás, e nunca tive resposta dele, então ele me ligou, ‘Yo, você tá fazendo suas paradas. Eu quero ser parte do que você está fazendo, eu gosto de tudo que você está produzindo. Continue trabalhando duro’. Eu mandei a ‘King e Queens’ naquela noite, e ele gravou no outro dia. Eu fiquei tipo, essa parada é foda. Nas sempre manda a real. A musica, cara, as rimas dele adicionaram a cereja no bolo. É realmente uma música clássica, e as pessoas vão gostar. Quero pensar em um vídeo foda. A história na música, todo o tema de Reis e Rainhas, é motivacional.”

Tyga também falou sobre sua faixa com a Nicki Minaj.


“A música com a Nicki se chama ‘Muthafucka up’. Não sei como eles vão chamar isso nas rádios. Talvez eles chamem de ‘Up’. Essa é uma daquelas músicas animadas. Tipo como o Wayne tinha a ‘A Milli’. Uma daquelas faixas da Young Money que as pessoas amam. Temos um video louco pra essa também. Eu não quero desistir. Venho fazendo várias parcerias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário