Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

André Laudz conversa com o rapevolusom.com PARCERIA COM O SUSTO RAP


Um dos produtores mais requisitados na cena nos dias de hoje já trabalhou com Projota,Terra Preta, Emicida,Rashid e muitos outros trocou uma ideia com rapevolusom.com. Laudz falou sobre o seu primeiro contato com o HipHop, quando ele começou a produzir entre outros assuntos que você pode conferir abaixo:
Rapevolusom 1-Qual foi o seu primeiro contato com a cultura Hip-Hop?
André Laudz: Então meu primeiro contato mesmo assim eu não lembro exatamente mais foi por volta de 97 98 quando eu tinha uns 5, 6 anos de idade! Isso mesmo 5, 6 anos! hahaha eu gostava muito ja, e por volta de 99 que comecei a acompanhar mais, meu pai sempre me comprava as revistas Rap Brasil e Rap Rima, eu tinha todas hahaha, e também eu não perdia 1 Yo mtv! meu pai gravava pra min um programa de Rádio daqui de curitiba chamado Gueto 96, e eu comprava todos cds de rap que eu achava, meu pai sempre me ajudou nisso e por incrivel que pareça ele nunca foi assim fã de rap nem ninguém da minha família foi algo que comecei a gostar sozinho! mais meu pai sempre comprou pra min cds revistas etc. E dai pra frente começou esse vício.
2-Desde quando você produz ?
André Laudz: Produzo desde a metade de 2007, que foi quando tive meu primeiro contato com o fruity loops através de um amigo meu Henrique Alves, skatista, a gente trocava sons pela internet, e ele sempre falou que eu tinha que começar a fazer beats, até que ele me passou o nome do programa, e umas vídeo aulas, ai eu comecei e não parei mais, sempre me dediquei o máximo até aprender, mais no comçeo contei com bastante ajuda do meu parceiro Ban que também produz daqui de Curitiba.
3- Mas a partir de que momento você percebeu que podia ser uma estrela das produções?
André Laudz: Então cara, estrela assim, assim nois fica metido! hahaha então eu comecei a ser mais “conhecido” acho que pelo estilo dos beats cara, que era uma parada que não tinha muita gente fazendo aqui no Brasil que eram os beats tocados, os synths etc. Que é o que eu mais gosto, e quando pessoas que eu sempre admirei a música começaram a me procurar para trabalharmos juntos, acho que apartir desse momento que eu vi que as coisas poderiam mudar, pra melhor.
4-Você toca algum instrumento e se não toca tem vontade de aprender a tocar algum?
André Laudz: Então  eu não toco nada! hahaha o que eu faço eu faço no ouvido mesmo, po tenho muita vontade de aprender a tocar diversos instrumentos, piano, guitarra, bateria etc, que em breve começarei a estuda-los!
5-Como você vê esta interatividade com o público através das ferramentas de mídia?
André Laudz :  Cara isso é muito bom! Pois o mesmo tempo que nos deixa mais proximo de quem admira nosso trabalho, nos deixa proximo de quem nos admiramos e assim por diante, e é uma parada que deixa tudo mais próximo acho muito legal isso!
6-Sei que aqui no Brasil poucos pais apoiam o filho a entrar no mundo do HipHop dizendo que isso não é futuro pra ninguém. Seus pais te apoiaram nessa decisão e hoje você pode dizer que vive da música?
André Laudz: Meus pais sempre me apoiaram como eu disse na primeira pergunta, meu pai que sempre me comprava cds, e revistas qnd eu tinha 8 9 anos de idade, e nunca falou nada desses papos de descriminação com o rap preconceito etc, mais com a parada do trampo eles no começo ficaram meio assim sobre o fato de eu querer viver disso. Mais sempre admiraram essa parada dos beats. Minha mae no começo falava pra eu tentar arrumar algum trabalho de garantia e tal, mais eu falei que era questão de tempo, meti a cara e hoje graças a Deus estou conseguindo viver do Rap é um sonho mesmo, conseguir comprar meus equipamentos, meu carro, ajudo em casa, graças a Deus estou conseguindo viver do que eu amo, que pra min é a melhor coisa que tem.
7-No dia a dia o que rola no seus fones de ouvido ?
André Laudz: Cara ouço bastante coisa, ouço muito R&B, lançamentos, etc. Mais ultimamente tenho ouvido basatnte o album novo do Phonte e o som de um mano da Maybach Music Group, artista do Rick Ross Masspike Miles que na minha opnião é um dos caras mais fodas desses novos no RnB.
8-Você trabalhou com diversos Mcs não é? Você pode me dizer com qual Mc você sentiu que teve uma química a mais?
André Laudz: Cara essa pergunta é complicada pois cada pessoa é diferente saca, cada artista é um artista, mais todos que trabalhei foram experiências boas, e só foram pontos positivos para mim.
9-Você tem vontade de fazer algum álbum colaborativo com algum rapper ou outro produtor?
André Laudz:Com certeza, tenho vontade de fazer um album com artistas americanos, e estou trabalhando em um EP com meu parceiro aqui de Curitiba o MC BIGUE! Que em breve estaremos lançando o primeiro single.E com algum produtor tenho vontade de lançar um album com meus grandes irmãos Dario e Nave e com meu grande ídolo haha o australiano M-Phazes.
10-O single em parceria com Rapadura o Terror fez um tremendo barulho quando saiu afinal quando sai esse seu novo projeto?
André Laudz:Então O TERROR foi uma música que teve uma repercussão incrivel! Que só me motivou ainda mais pra eu trabalhar no meu disco, estou trabalhando nele ja tem algumas músicas prontas, não tenho uma data exata de lançamento pro disco, mais posso adiantar que muito em breve NOV/DEZ o novo single estará sendo lançado! Que contará com participação do Projota e Rashid e vai se chamar AGORA É MINHA VEZ que é o nome do disco.
11-Para finalizar envie uma mensagem aos internautas e fãs do seu trabalho que diariamente acessam o Rapevolusom.com?
André Laudz: Eu quero agradecer a vocês pela oportunidade, e a todos que admiram meu trabalho, quem quiser conhecer mais é só acessar www.soundcloud.com/LaudzCWB tem alguns trabalhos e uns beats, e também no twitter @AndreLaudz no facebook www.facebook.com/AndreLaudz e no email Laudzcwb@gmail.com valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário