Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Vibe entrevista Dmx

Vibe entrevista Dmx


É quase impossível ensinar a um cachorrão novos truques,mas mesmo as inúmeras passagens na cadeia consegue apagar o espirito de cachorro grande que tem lutado pela sua sobrevivência. Earl “Dmx” Simmons se tornou uma estrela do Hip Hop em 99. Sua série de prisões incluem tudo desde posse de maconha a contravenção para agressão agravada.Mais recentemente,Dmx está terminando de cumprir a sua sentença por violar a sua condicional onde ele foi pego bebendo depois de um show dele em dezembro do ano passado.
Confira aqui a entrevista do “Cachorro Louco” abaixo:
Vibe: Então,quando você volta pra casa exatamente?
Dmx: Eu tenho 28 dias aqui irmão
Vibe: Existe uma data exata?
Dmx: Sim 13 de julho,mas o lance deste lugar é que eles mudam a data toda hora. Isso sempre acontece.
Vibe: Que tipo de livro está lendo agora?
Dmx: A biblia. Praticar certos modos de agir ta me entendendo? Maneiras de fazer as coisas, são os quadros de espirito.
Vibe: Ser preso não é uma coisa nova pra você. Você pode dizer honestamente o que aprendeu de novo aqui?
Dmx: De certa forma, sim. Eu percebi que “mudar” é algo que quero fazer neste momento.Em outras ocasiões eu saia e já ia beber ou também ia em algum clube esse era meu foco.Agora estou em um estado de espirito onde eu quero sair daqui e ir para um estúdio e começar uma outra rotina.
Vibe: Então agora você não precisa e nem quer festejar? Você quer ir direto pro trampo quando você sair?
Dmx: Sim direto para o trampo.Quando eu sair daqui eu vou pegar a minha filha. Sabia que eu tive um filho desde que eu estive aqui? Pretendo levar a minha filha pra encontrar a outra filha que eu tenho esse será o meu dia e o estúdio é só a noite.
Vibe: Existe um titulo do seu novo álbum já?
Dmx: Sim, estou trabalhando em um titulo sim,mas é engraçado isso eu tenho 2 titulos para o novo álbum o primeiro titulo “Redemption” e o outro titulo “Beast” alguém me disse que o titulo podia ser “Redemption of the Beast.”
Vibe: Quantas músicas você tem já?
Dmx: Tenho 26 faixas gravadas
Vibe: Que produtor vai participar deste álbum?
Dmx: Todos que participaram do primeiro álbum Swizz,Dame Grease, PK  e Scott Storch, tenho uma nova produção também! Ele não é novo mas não sei se vocês já ouviram falar dele Caviar?
Vibe: Sim
Dmx: Então,ele mandou pra mim algumas bombas será loucura isso tudo.
Vibe: E sobre as participações? Terá algumas ou esse será só um álbum de inéditas do X ?
Dmx: Eu fiz um single com o Swizz, tenho uma música com Sean Kingston,tenho L.O.X ,Drag alguns da minha familia e tenho algumas tracks com o Tyrese também.

Vibe: Você trabalhou com vários produtores já,mas tem algum que você não trabalhou ainda?
Dmx: Sim,Dr.Dre
Vibe: Owww cara,mas nunca teve uma conversa com ele?
Dmx: Sim ele chegou em mim várias vezes,mas ele fica louco quando tentam tirar algo dele. Ele deu um beat pra mim,mas eu mandei pra minha galera também todos queriam  rimar em cima do beat , mas Dre voltou e disse: Hey esse beat é só para o X.
Vibe: Que droga,mas você lembra que ano foi isso?
Dmx: Eu lembro que era em torno de quando eu deixei a Def Jam.
Vibe: É estranho pra você ver o jogo do rap onde a maioria dos caras que eram da sua época não ter mais aquela visibilidade?
Dmx: Eu não vou desrespeitar ninguém,mas também não vou mandar salve pra qualquer pessoa,mas o que temos na cadeia é só o 106 & Park e ficamos tipo: Uau esse é o top 10? Esse não é o verdadeiro top 10.Eu gosto da Nicki Minaj, do jeito que ela se apresenta. Não escutei o albúm, apenas os singles mas gosto do seu estilo.
Vibe: Falando da Nicki o que você acha de Lil Wayne e Drake?
Dmx: Hummm… sem comentários,mas eu não gosto do Drake. Não é nada que ele tenha feito pra mim ele é realmente talentoso,muito talentoso,mas não curto o som dele.Não é nada pessoal mas não gosto do som dele. Ele tem um jogo de palavras aqui e ali,mas quando eu vejo escuto isso é tipo “Eu não fecho com isso”
Vibe: Parece que agora é tendência dos rappers as idas e vindas da cadeia não sei se você ouviu,mas o Prodigy voltou pra casa e o T.I está na cadeia agora.
Dmx: Quanto tempo o P pegou ?
Vibe: 3 anos e meio
Dmx: E Ja Rule já entrou certo?
Vibe: Sim, você já teve algum contato com ele? Sei que vocês tiveram alguns problemas no passado.
Dmx: Sim tivemos contato,mas isso foi quando nos encontramos no Hip Hop Honors.
Vibe: Sim tem uma foto sua com ele e a Foxy todos juntos
Dmx:Nos encontramos no Hip Honors, sua mulher estava sentada atrás de mim, me virei e falei com ela. No final do Show me levantei pra sair e o vi. Senti que todos os olhos estavam em mim quando levantei, então disse: E aí? O cumprimentei e todos aplaudiram.Conversamos após disso, tiramos algumas fotos. Eu iria ao estúdio com ele, mas Ja não é o tipo de pessoa com quem me relacionaria.
Vibe: Você tem algum tipo de contato com o Irv? Sei que ele ainda está fazendo música.
Dmx: Sim,ele manisfestou interesse em trampar comigo eu tenho que ouvir o que ele tem! Eu e Irv sempre fomos amigos nossas esposas são amigas nossos filhos brincam juntos como eu vou dizer F#$% se o Irv não tem como isso ele é meu mano.
Vibe: Pra qual gravadora iria imediatamente após ser solto?
Dmx: Eu iria à antiga Def Jam. Onde quando você ia até a sede, você ouvia música tocando em todos os escritórios. Quando eles prestavam atenção naquilo que as pessoas queriam e aquilo que elas podiam oferecer. Da última vez que estive lá, foi estranho, uma quietude esquisita. Andei pelos escritórios pra ver o que eles estavam fazendo e vi um no site da lavanderia. Isso não é uma gravadora, parece mais um firma de advocacia ou algo do tipo.
Vibe: O que há de errado lá ?
Dmx: Eu fiquei sabendo que algumas pessoas queriam que eu fosse embora de lá. Então Jay se aposentou e virou presidente, ele me ligou pessoalmente, então pensei: Meu mano está nesta posição agora, então tudo está bem. Logo depois, ele sai da aposentadoria e eu to fora da gravadora, coincidentemente.Passado algum tempo em uma apresentação alguém me perguntou sobre Jay-Z, eu disse: Ele que se foda. A noticia correu para todos os lados.Ele ligou pro Swizz (Beats) pra perguntar o porque e pra pedir pra que eu dissesse que não tive intenção de insultá-lo. Eu disse não. Não tenho nada pessoal contra ele. Não é como se fosse tentar matá-lo ou algo assim, mas ainda sim, ele que se foda. Se ele quiser saber, eu sou homem o suficiente pra explicá-lo o porque disso. Ele não me deve nada, mas se quiser saber o porque do Foda-se eu ficaria feliz em dizer a ele.
Vibe: O lance entre você e Jay-Z é pessoal? As pessoas querem saber se vocês foram amigos de verdade.
Dmx: Nós eramos bons amigos. Ele chegou e disse que queria ouvir o meu álbum e ele disse: Uau o álbum é quente memo! Quando você vai gravar o video?  Logo depois ele fazia alguma piadinha. Você tá ligado naquele noite nós fomos para piscina ele podia contar comigo a qualquer hora. Ele me ligou uma vez em New York dizendo pra eu colar aonde ele estava porque ele queria mostrar uma faixa do Beans e então eu peguei a minha caranga e fui até lá. Cheguei lá e perguntei: O que pega mano? E então caimos na piscina, fomos para o estúdio a gente se dava bem,nossos aniversários são muito próximos um do outro,mas o nosso lance era muito real porque inicialmente eu não gostava dele e ele também não gostava de mim e por isso tivemos várias batalhas. Na época ele corria com o Original Flavor.
Vibe: Com qual artista você colaria?
Dmx: Eu colo com o Swizz, Nas,Ghostface,Busta,Rae, Cam’ron nós podemos sair de rolê por ai
Vibe: Belly ainda é um clássico do hip-hop . Eu não me importo com o barbeiro ou com as rádios,mas as pessoas continuam falando sobre esse filme cara.
Dmx: Sim eles passavam direto na Bet. Você sabe quantas vezes eu vi isso aqui na cadeia?
Vibe: Estou te falando eles estão rolando direto agora!
Dmx: Eles estão ferrando com tudo! Tudo o que tinham era o titulo. Alguém comprou o titulo e tem pessoas pensando que essa é a 2 parte quando na verdade não é. Eu estou com alguns escritores onde podemos fazer a sequência do filme com uma história maluca.
Vibe: Sério? Com todos os personagens talvez?
Dmx: Nao na verdade será o eu,Nas e o Meth e algumas pessoas novas. O filme tem tudo pra ficar da hora fiquem ligados!
Tradução: @Real_BigBoss e @_Okocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário