Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Paris Hilton entrevista Lil Wayne


EHRLICH: Quais são as coisas que te fazem voltar à Terra e lembrar quem você é? Estou afirmando que seus filhos são parte disso.

WAYNE: É a minha família e meus amigos, puro e simples. Minha família e meus amigos, eles me mantem aterrado. Principalmente minha mãe, porque ela iria chutar a minha bunda se eu mudasse. Assim, com certeza, é isso que é.

HILTON: Eu acho que é bom quando sua família o mantém humilde. Eu vi muitas pessoas ganhando um certo nível de celebridade e se transformarem em pessoas diferentes.

WAYNE: Sim, eu tambem.

HILTON: Foi uma jogada controversa quando você lançou o disco ‘Rebirth’ no ano passado, porque ele era uma espécie de álbum de rock. Como você se sente sobre a resposta que o álbum teve?

WAYNE: Ah, realmente eu fiquei pressionado por ele, porque eu fiquei surpreso que disco vendeu muito bem. Ele ainda foi ouro. Então, eu realmente estava pressionado porque as pessoas queriam te-lo, porque, se você me perguntasse antes, eu achava que não ia fazer merda. Eu pensei que ia vender cerca de 200.000 cópias, no máximo. Eu realmente não tive a oportunidade de promovê-lo bem, porque eu tive que ir pras minhas pequenas férias de oito meses, mas fora isso, acho que se eu tivesse tido mais tempo para promovê-lo, então ele teria feito melhor do que ele fez.

HILTON: Bem, eu comprei e adorei.

WAYNE: Obrigado

HILTON: Então você está ramificando-se em diferentes gêneros de música. Você está tentando aumentar mais o seu público?

WAYNE: Exatamente. Isso é exatamente o que é, porque quando você vai aos meus shows, lá tem uma variedade de pessoas compondo o público, e eu gosto de agradar a todos.

HILTON: Pra quem você faz música?

Wayne: Eu faço isso para os meus fãs, honestamente. Eu faço isso para os meus fãs

HILTON: Uma coisa que notei é que um monte de rappers, se você disser a eles: “Por que suas letras falam sobre dinheiro, sexo e violência?” eles vão dizer: “Bem, nós estamos dizendo como a coisa é. Estamos sendo realistas.” Mas se você quer fazer algo diferente e novo, como você faz isso?

Wayne: “Você tem que ser um tipo diferente de pessoa no geral. A música é um reflexo de quem você é, e se essas coisas que você mencionou é o que sua música diz, então eu acho que isso é quem você é. Quer dizer, eu acho que é simples assim. Você tem que ser alguém que é capaz de falar sobre coisas diferentes.Eu falo sobre o que eu falo sobre, e eu acho que é porque eu sou um nego doidaço. Kanye [West] fala sobre um monte de coisas diferentes, mas isso é por causa de quem ele é. Você tem Jay-Z, e ele fala sobre coisas mais empresariais, e eu tenho certeza que ele é um cara muito corporativo. Mas eu acho sempre é tudo em torno do que você é.

EHRLICH: Quem você gosta de ouvir?

WAYNE: Honestamente, eu não escuto mais ninguém, só minha própria música. É como se fosse um esporte pra mim. Você não vê Kobe Bryant, LeBron James em um jogo, eles só trabalham seu próprio jogo. E é isso que eu faço. Eu só me escuto, pra poder me criticar, analisar e todas essas coisas.

HILTON: Enquanto você estava na prisão, você lançou outra mixtape, chamada ‘I Am Not a Human Being’. O que esse título quer dizer?

WAYNE: Quer dizer que eu não sou o mesmo que as outras pessoas. Eu não penso o mesmo. Eu não faço as mesmas coisas. Eu me sinto fora deste mundo, às vezes.

EHRLICH: Eu estava lendo que, durante o último mês na prisão, te colocaram na solitária por que você tinha um iPod ou algo parecido. Ouvi dizer que estar na solitária é a coisa mais torturante do mundo. Como foi isso para você?

WAYNE: Para mim foi bom, porque queria dizer que eu estava sozinho com meus pensamentos. Houve momentos em que era muito difícil só ter si mesmo, sem televisão, sem nada. Isso foi um pouco complicado. Mas eu não tinha que ficar lá muito tempo. Foi apenas um mês. Eu estava bem. Eu fui bem.

EHRLICH: Então, literalmente, um mês sem falar com qualquer ser humano, exceto os guardas. Você estava totalmente isolado?

WAYNE: Não. Havia caras proximos de mim e coisas assim. Você poderia falar através das paredes e outras coisas. Não era totalmente silencioso como você pensa que é.

EHRLICH: Você pode ainda trabalhar quando você estava na solitária? Você tinha algum tempo no pátio?

WAYNE: Sim, sim. Eu tenho uma hora no pátio todos os dias, era assim que eu era capaz de fazer todas essas coisas.

HILTON: Eu tive que ficar 24 noites na solitária. [Hilton foi mantida em uma cela separada, como uma medida de segurança.]

Wayne: “Ah, então você sabe como é.

HILTON: Sim, eu sei como é.

EHRLICH: Wayne, alguém tentou brigar com você na prisão? Ou será que todo mundo respeitava você?

Wayne: “Você sabe, somos homens e discutimos sobre as coisas. É assim que nos agredimos. Então sim, eu entrei em discussões. Mas não foi sempre algo muito ruim

HILTON: O quanto você está feliz de ter a sua liberdade agora?

Wayne: Palavras não podem explicar.

HILTON: Sim, eu sei como você se sente. [risos] É a melhor sensação do mundo quando você sai.

EHRLICH: Faz você se sentir quase como se você apreciasse cada coisa de uma maneira diferente, agora que você tem um novo sopro de vida?

WAYNE: Exatamente. Você está definitivamente mais em sintonia com o que você está fazendo. Você está definitivamente mais humilde. Eu acho que a maioria das pessoas que saem dessa situação só querem aproveitar ao máximo a vida depois. Honestamente, foi apenas uma grande experiência humilhante

HILTON: Eu concordo. Então você tem que viajar todo o mundo. Qual é o seu lugar preferido no mundo para ir?

Wayne: “Eu fui para a República Dominicana algumas vezes e eu gosto de lá. Mas Amsterdã é o meu lugar favorito.

HILTON: Eu amo Amsterdam! Lá é muito louco!. Você pode andar de bicicleta por lá. Você sempre sonha? Seus sonhos são sobre o que?

Wayne: “Eu não sonho muito. Mas sempre que eu sonho, eu sonho com o dia que eu tive ou algo parecido. Na maior parte eu sonho com isso. Eu sonho com dia atual. Fora isso, eu não sonho muito.

EHRLICH: Você acha que as suas ambições mudaram,agora que você conseguiu tanta coisa? Ou você ainda sente “fome”, da mesma forma que você sentia quando você era garoto?

WAYNE: Honestamente, isso me faz querer mais, porque eu estou longe de estar satisfeito e eu estou sempre com fome por mais. Eu sou uma pessoa muito criativa, e a melhor parte sobre a criação é estar criando. Então eu sempre gosto de vir com coisas novas, novas idéias, novos pensamentos. Eu gosto das coisas assim. Então, eu estou sempre querendo mais.

HILTON: De que signo você é Wayne?

Wayne: Eu sou um Libriano.

HILTON: Você acredita em horóscopo?

WAYNE: Eu lia horóscopos antes e o que eles dizem sobre Libra. Mas eu realmente amo, ser alguém que não pode ser descrito, eu não quero ser descrito. Eu não quero que você seja capaz de ler algo e dizer: “Isto é como Wayne é.” Eu prefiro que você me conheça e decida. Eu prefiro ser diferente, basicamente. Então, sim, eu leio o horóscopo, e eu vejo que eles dizem. Mas eu prefiro ser outra coisa.

HILTON: Você tem algum animal de estimação?

Wayne: Eu gosto de animais, mas eu só tenho um alguns de estimação. Eu tenho um monte de peixes, e eu tenho dois tubarões. Essas são os meus caras.

HILTON: Uau. Tubarões?

EHRLICH: Qual o tamanho dos tubarões?

Wayne: Um é um bebê, então ele tem 60 centimetros, ou algo parecido.O outro 80 cm , ou quase um metro.

EHRLICH: Então você tem uma piscina enorme para eles? Ou será que eles ficam em um tanque?

Wayne: “Eles vivem em uma casa. Eu tenho um pouco de água. É como um pequeno lago sob a escada da minha casa. Então, eles nadam por ali.

HILTON: Que doideira. . . Você vai voltar no Twitter?

Wayne: Eu só fechei a conta no Twitter porque ela foi hackeada. Depois que ele foi hackeado, eu tive que esperar o Twitter arrumar ela. Eles mudaram. E então ele foi hackeado novamente, então eu o desliguei. A partir de agora, estou de greve do Twitter.

EHRLICH: Aqui está uma pergunta para vocês dois: Algum de vocês tem objetivos que você gostariam de realizar em um futuro próximo? O que vocês gostariam de ter feito até o final deste ano?

WAYNE: Primeiro as damas.

HILTON: Eu? Eu adoraria terminar o meu álbum, porque eu estive trabalhando nele por muito tempo, mas eu tive tantos outros projetos que ficou difícil me concentrar em uma coisa só. Eu também adoraria continuar fazendo meus negócios, e ser mais agressiva com as pessoas, porque eu deixei um monte de levar minhas coisas, porque eu não disse nada. Então, pessoalmente, eu desejo que eu seja mais forte com as pessoas.

EHRLICH: Wayne, e você?

WAYNE: Eu quero estar de boa e com 50 milhões de dolares no banco, pelo menos. No final deste ano, eu quero ser capaz de dizer que depositei $ 50 milhões. Não gerar US $ 50 milhões, mas na verdade ter 50 milhões de dólares na minha conta.

EHRLICH: Depois dos impostos que você quer dizer?

WAYNE: [risos] Exatamente.

HILTON: Essa é uma boa meta de se ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário