domingo, 26 de junho de 2011
DMX dispara contra Jay-Z e Drake
DMX pode ter perdido a oportunidade de colaborar com Drake e Jay-Z, após sua saída da cadeia, durante entrevista com a Vibe.
DMX começou por Drake, dizendo que não curte as músicas do rapper da Young Money.
“Eu não gosto do Drake. Não é nada que ele tenha feito para mim, ele na verdade é talentoso. Muito talentoso” Explicou DMX. “Sim, eu não gosto dele. Não é nada pessoal. Eu não gosto das paradas dele. Ele tem um pouquinho de rimas aqui, e ali, mas quando eu vi ele, e ouvi, pensei ‘Cara, eu não gosto disso’.”
DMX também discutiu seus antigos disparos contra Jay-Z em um show.
“Eu ainda não falei com ele, desde aquela época.” Mas eu tinha um show no dia 18 de Novembro, antes de eu ser preso… não, foi dia 12. E alguém na multidão gritou, ‘Qual é a parada com o Jay-Z?’ e eu respondi, ‘Foda-se o Jay-Z’. E isso acabou saindo por todo lugar. Então ele ligou para o Swizz Beatz, Swizz me ligou, e ele disse ‘Yoo, porque seu mano está me atacando? Eu iria fazer uma música com ele’… poderia, iria, deveria. Foda-se essa merda. Eu não quero ouvir essas coisas. O que eu quero dizer, é que se ele quer falar comigo, eu sou homem o bastante para deixar ele saber o porque do ‘Foda-se o Jay-Z’. Essa é a parada. Eu ia contar para você por que, mas eu não posso. Não é algo que você precisa se preocupar, eu não vou ir pra cima dele com uma arma. Não é nada sério assim. Ele não me deve nada. Mas se quiser uma explicação do porque o ‘Foda-se você’, eu vou ficar mais que feliz em dizer o por que.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário