Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

30-03-2012 - BATALHA DO MERCADO (PORTO ALEGRE) - BATALHAS DE MC'S (FREESTYLE/ESTILO LIVRE)

ROLOU MAIS UMA EDIÇÃO DA BATALHA DO MERCADO EM PORTO ALEGRE. GRANDES MC'S DO RIO GRANDE DO SUL COM SEDE DE VITÓRIA. AQUI O BIXO PEGA! É A CULTURA DE RUA EM DESTAQUE.

RAP LongaVida: O Susto RAP-RUA/RAP LongaVida (Blog) entrevista: Nego Black (Na Festa de 1 ano do blog O Susto)

RAP LongaVida: O Susto RAP-RUA/RAP LongaVida (Blog) entrevista: Nego Black (Na Festa de 1 ano do blog O Susto)
TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS: BATALHA DO MERCADO EM PORTO ALEGRE! REUNIÃO DOS MELHORES MC'S DE COMBATE DO RIO GRANDE DO SUL! 
MC'S PURO VENENO COM SEDE DE FREESTYLE (ESTILO LIVRE)!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeiro global festival

Gerreddi (Feat. Fat Trel)(DMV Artist) - Go Bananas [Prestige Film Works Submitted]

Brianna (Feat. Ghostwridah) - SlightWork Remix

Dia 31 de março estreia na Pop Rock 100% groove com Pia @PiaHipHop

Atenção!! Dia 31 de Março estreio na Pop Rock 107,1 em Porto Alegre e região metropolitana nas cidades do interior da rede Pop Rock muda o dial ! O Programa 100 % Groove está de volta agora todos os Sábados dás 20:00 às 22:00 na Pop Rock! E isso é só o começo

TIRANDO feat. PRIME EFRED



ZONE:A TODO LOS CABRONES




domingo, 25 de março de 2012

Nego black novo single nas ruas Moça part_Nego gui e Kanhanga

Fiapo Soldado




50 Cent divulga data de novo álbum de estúdio




50 Cent anunciou a data de lançamento de seu quinto álbum de estúdio. Divulgando a novidade através do Twitter, o líder da G-Unit revelou que o tão adiado LP chegará às lojas no dia 2 de julho. Ele postou: Meu álbum estará chegando em 2 de julho.

Eu tenho um material quente, adicionou o rapper. Confie em mim, estou pronto. Meu aniversário é no dia 6 de julho, então essa é uma data maneira para mim.

Vai ser o álbum em 2 julho, o dia da independência em 4 de julho e o meu aniversário em 6 de julho, concluiu 50, que vinha adiando o projeto em função de desentendimentos com a Interscope Records.

RASHID QUE A SIM SEJA -MIX TAPE 2012



BAIXAR


O ano de 2011 foi muito importante para o rap nacional, com projeções na mídia de todo o Brasil, shows superlotados, novos artistas se destacaram, velhos artistas reapareceram e fortaleceram o discurso de que o rap não é moda, é compromisso, também pode ser diversão, mas que é fato: arrasta multidões de rebeldes com causa e é a verdadeira música popular brasileira.

Quem não gostava de rap, não teve mais como negar que o ritmo tomou conta da cena musical, alguns até passaram a gostar, que bom! E no mesmo ritmo 2012 começou. Para Rashid, o rapper de 24 anos criado no bairro Lauzane, zona norte de São Paulo, o ano não poderia começar melhor. Já estamos em março e o desejo de Rashid continua: ele espera que o caminho que ele e todos os artistas do hip hop trilharam tenha continuidade, luz e que se fortaleça. Que Assim Seja!

Por esses motivos o MC escolheu esse nome para sua mixtape lançada nesta quarta-feira 21. A música que dá nome ao disco com 20 faixas tem refrão de Flora Matos. “Já esperava essa parceria há um tempo. Mandei a música para a Flora e pedi que ela fizesse o refrão. Mas foi na frase que rimo na segunda parte que ela encontrou inspiração e entendeu a pegada e a energia que tem esse rap”, conta Rashid.

Mas esse é apenas o carro abre alas com a advertência “quando ouvir essa música não tente entender, só sinta!”. Os outros 19 raps, alguns inéditos e outras rimas já consagradas pelos fãs nos shows, mostram a evolução constante do flow e das rimas de Rashid, que homenageia até o pugilista Muhammad Ali em “Quando Éramos Reis”. As surpresas não param por aí. “Drama”, com participação de Ogi, e “Tudo ou Nada” estão entre as mais pesadas da mixtape.

As 20 faixas contam com produções de peso: Casp, Laudz, Skeeter, Caíque, Mr. Break, Hand, Renan Samam, A.G. Soares e o próprio Rashid, que assina as batidas de “Falou”, “Drama” e “Rolê de Kadet”. O artista passeia por caminhos diferentes ao longo da mixtape, explora rimas de amor, sem descartar a voz de protesto da periferia e não deixa de fora “Dama de Branco” e “Quando eu Morrer”, eleitas clássicas pelo público.

Young Guru revela algumas curiosidades de Jay-Z



Há um bom tempo trabalhando ao lado de Jay-Z, Young Guru é o engenheiro de som do rapper, cada lançamento de Jigga passa pelas mãos de Guru, que trabalha sempre com a masterização de discos e tudo mais, essa aliança entre os dois vem desde o disco The Dynasty.

Young Guru falou com a Complex, e revelou algumas curiosidades sobre o trabalho com Jay-Z. Guru revelou interessantes curiosidades sobre o rapper do Brooklyn, e você pode ler a entrevista traduzida aqui.

Jay-Z assiste todo “rapper de YouTube”

Young Guru: “Jay-Z provavelmente assiste todo SMACK DVD, todas batalhas Grind Time, freestyle e todas as batalhas que já estiveram no You Tube. Se você em alguma situação batalha e tem algum tipo de promoção nisso, ele provavelmente já viu. Ele me chama tipo “Por favor venha assistir isso.” Jay assiste todos eles. Quero dizer todos. Toda batalha que está lá.

Jay assiste esses caras fazendo freestyle no You Tube. Tipo, se você é um MC de Philly, você pode não estar em uma batalha, mas você começa a fazer rap e postar no You Tube, Jay os observa religiosamente. É simplesmente a coisa mais estranha do mundo, mas ele realmente ama fazer isso, ao ponto de eu ficar tipo ‘Aí, desliga isso!’”

Jay-Z e Beyoncé tem de deixar restaurantes separadamente

“Jay não deseja ser o centro das atenções. Ele não quer viver nessa bobagem de ter de sair separadamente de restaurantes por que os paparazzi ganham mais grana se tirarem fotos dos dois juntos. Isso é chato. Ele só quer ir comer, mas ele tem ir e pensar nessa parada estúpida agora. Eles não podem sair de restaurantes juntos. O quão estúpido é isso? mas é a realidade”.

Jay-Z é bom em basquetebol

“Quanto estávamos gravando o The Blueprint 3, Kanye falou: ‘eu comprei uma casa no Hawaii, cheguem aí, eu vou cozinhar para a gente e vamos jogar bola antes de irmos para o estúdio’. Nós fomos lá, comemos o pequeno almoço, Kanye nos mostrou a casa, e então saimos para jogar bola.

Não foi totalmente uma parada de parar ou alugar um ginásio. Nós só estávamos andando por aí e achamos uma quadra em uma escola, e jogamos bola. As crianças olhavam para fora e ficavam tipo, ‘Caramba! São o Kanye West e Jay-Z jogando basquete em nossa quadra.’ Fomos todos lá jogar e tivemos um bom exercício.

Jay definitivamente é bom no basquete. Ele tem uma ótima impulsão. Ele conhece o jogo. É esperto quando o assunto é o jogo. Para Kanye e o pessoal foi mais exercício, eles não são jogadores.

Eu vim de jogar bola, eu jogava na faculdade e na escola. Para mim, eu estou meio fora de forma, mas não posso deixar Kanye e Don-C ganharem de mim. Tenho que usar o que sei para ganhar o jogo, mas era uma parada sobre ficarmos juntos uma parada de irmãos”.

Young Guru cuida das músicas de Jay-Z

Esta é parte do meu trabalho que se estende da engenharia de som normal, por que desde que Jay se sente confortável comigo, isso se torna mais que gravar e mixar álbuns. Se torna ‘supervisionar minha música’. Isso significa que, tenho tudo.

Jay não quer nenhuma música em outro HD a não ser o meu. Se vazar, é sobre mim a parada. Para Jay me ter como sua base central é mais seguro do que espalhar música pela cidade. Mesmo se eu não as mixo, eu tenho todos os mixes. Se o Timbaland ou o Pharrell mixam isso, eu tenho tudo. Eu apresento todos os mixes na masterização. Eu sento e domino coisas como equalizar e o ‘espaçamento’ entre as gravações e todas essas coisas. E aí nós botamos isso no disco.

Se a CBS bota ‘Heart of the City’ no inicio de alguma série policial eles vem a mim tipo, ‘Posso obter o instrumental para TV?’ por que ele sabem que eu fico com tudo. Se a Rocawear precisa de alguma voz ou track, ligue para Guru. São coisas do tipo.

Isso tudo cai em minha responsabilidade. É além do normal. Tornou-se obrigação para mim cuidar dos sons do Jay-Z.”

Os adlibs de Jay-Z são de verdade

“Se você ouvir Jay-Z dizer, ‘Guru, fale para essa garota abrir o Ace’ ou ‘apague as luzes’ em uma música, ele realmente está falando para alguém no estúdio isso. Tipo em ‘Guess Who Back’ do Scarface ele fala tipo ‘Gu, abaixe meus fones de ouvido, meus fones estão distorcidos’, isso é real.”

Jay-Z só faz uma tomada de gravação por que ele memoriza suas rimas

“Jay memoriza seus raps antes de entrar na cabine de gravação. Muitos MCs escrevem seus raps na cabine de gravação. Jay-Z não as escreve e fica mandando elas umas 50,000 vezes e ainda pensa antes de entrar na cabine.

Quando ele pisa na cabine ele já pensou tanto nessas rimas que ele já as memorizou e ele é tão particular quanto ao flow e métrica que não é difícil fazer a parada em apenas uma tomada.

Ele escreve e critica suas gravações mais do que qualquer MC que eu já vi e vai linha por linha: ‘É muito complicada ou não complicada o bastante? Estou muito fraco? Não estou mostrando técnicas suficientes?’

Isso salva muito tempo. É sobre memorizar raps. Digo para todos, você pode escrever músicas em casa, no carro ou em qualquer lugar. Você não deveria gastar 150 dólares por hora para escrever músicas. Estúdios são para gravar músicas.”

Jigga já ofereceu um contrato para Jaz-O

“Se você já percebeu, quando as pessoas falam sobre Jay eles nunca falam algo tipo, ‘ele fez algo para mim’. Eles sempre dizem que ele não fez nada por eles.

A parada com o Jaz-O é tipo ‘Eu trouxe você para isso aqui.’ Jay é tipo, ‘Sim, estou aqui e você também. Se você apenas fazer sua parte…’ mas não acontece assim, é tipo um, ‘você é meu filho, e você deveria…’ Mas Jay é tipo, ‘Nah, não é assim que acontece. Agora eu estou aqui e controlo tudo isso.’

Jay-Z tentou dar um contrato à Jaz. Mas ele estava somente iniciando a Roc-A-Fella. Ele deu um contrato de $300,000 e Jaz riu dele. Ele não poderia lidar com um contrato maior, então Jaz foi para uma gravadora maior. Não é culpa do Jay.

Jay ficou tipo, ‘nós oferecemos um contrato que nós poderíamos pagar. $300,000 era bastante naquela época e você não aceitou. Você está fudido. Não é minha culpa. O que quer que eu faça?’

Não importa o que eu faça não é suficiente. Jaz O veio a Jigga e disse, ‘você tem de estar no meu álbum.’ Ok, Jigga te deu um verso. Mas daí você decide gravar o vídeo em um dia que o Jigga tem algo planejado. Agora Jaz O está puto com Jay por que ele não apareceu nas gravações. E Jay-Z ficou tipo, ‘Não fiz nada para você, é sobre o que eu não estou fazendo.’”

Foi Young Guru que deu a ideia de fazer o The Blueprint 2 um disco duplo.

“Não seria da qualidade do The Blueprint se esse disco não fosse duplo e só viesse com 12 músicas, deveria ser um disco incrível. Eu tinha 25 faixas do Jay, então disse, ‘vamos fazer um álbum duplo’.

Jay falou, ‘Nah. Eu não preciso de um disco duplo.’ Então respondi, ‘Que nada cara, todos os grandes tem discos duplo, Tupac, Biggie, temos de botar você nesse time, você tem de fazer um.’

Foi uma campanha séria. Eu e a comunidade Hip Hop foram quem discutiram para Jigga fazer um disco duplo. Estávamos a observar a carreira de Jay, então gostaríamos de bota-lo no mesmo nível de Biggie e Pac. Os dois tem discos duplos, e foram perfeitos. Principalmente o de Biggie.

Quando você tem de fazer um disco duplo, e só tem 17 músicas, você tem de fazer ‘faixas de enchimento’. Então fizemos músicas como ‘As One’. Não devíamos ter feito aquilo.

Estávamos tão perto. Foi minha culpa. Hip Hop também tem uma parcela de culpa. Foi um erro, mas aprendemos com eles. Minha culpa. Existem ótimos sons lá mas tem muita coisa só para encher também.”

Jay-Z virou presidente de Def Jam ‘pela cultura’

“Eu perguntei para Jay-Z se ele realmente queria ser presidente da Def Jam. Eu conheço ele e sua personalidade, conhecia o trabalho e sabia que ele ia pegar. Você realmente quer essa dor de cabeça?

Existem muitos trabalhos que eu olho e falo, ‘Isso não é legal pra mim.’ Eu trabalho perto de paradas como ser um agente. Ligando para pessoas a agendando hotéis. Não quero fazer essa merda. Não é para mim. Não é minha parada ter reuniões todo dia.

Jay disse que realmente queria ser presidente por que isso significaria muito para a cultura. Foi uma boa olhada dele. Entendo o ponto dele de ‘ser um artista e virar presidente’. É uma parada grande.”

LA Reid forçou o lançamento de Kingdom Come

[Em 2006, no segundo trimestre do ano a Def Jam sofreu e muito com o download ilegal de vários álbuns que saíram pelo selo. A empresa estava em situação desesperadora, até por que não tinha mais estrelas como DMX na gravadora]

“Todo mundo ‘viaja’ sobre este álbum de Jay. Jigga estava em turnê mundial, tinha acabado de ir para a África para a sua parada Water for Life. Ele estava fazendo a parada dele e LA Reid estava olhando pra mim e dizendo, ‘Precisamos do disco de Jay-Z até o fim do ano’.

Falei tipo, ‘Não estamos preparados. Tenho algumas músicas, mas não está terminado e ele está na África.’ Eles disseram, ‘Se essa merda não sair, pessoas serão demitidas. Não posso pagar minhas contas. Esse disco tem de sair nessa hora.

Eu implorei, ‘Por favor, podemos adiar isso? Ele está na África!’ e eles, ‘Tudo bem, pegue um avião.’ Acabei encontrando Jay em Taipei, Taiwan, e nós não gravamos nada até chegarmos na Australia. Era tipo, você estava em uma turnê mundial lotando estádios de futebol com 60 a 100 mil pessoas.

Ele estava fazendo um show para 70 mil pessoas e eu vou pedir pra ele ir pro estúdio depois disso; a voz dele já era. Estamos em um lugar estranho e tentando entrar em uma vibe, é trabalho duplo. Você não tem só que memorizar e fazer um show de duas horas, agora estou pedindo para ser criativo também. E é por isso que você tem o Kingdom Come”.

Jay está ciente de seus álbuns inconsistentes

“Tem uma linha em Addicted To The Game que diz, ‘Mais ou menos como um Cubo de Rubik é/A cada álbum uma cor/Mas eu fodo a outra cor’, isso significa que ele lançaria um álbum incrível e o próximo seria legal. Fomos nesse padrão por um tempo.

Você tem o Hard Knock e então tem o Dynasty, que não é um Hard Knock, mas não é fraco. Então você tem um Blueprint que é impecável, e depois tem um Blueprint 2. Então ele volta com o Black Album e depois nós damos a vocês um Kingdom Come…Então, é isso. Foder com a outra cor [Risos]. É isso que essa linha significa.”

Kanye teve a ideia de fazer D.O.A

“Estávamos no estúdio e depois de uma conversa de duas horas sobre o que estava acontecendo no hip hop e o que precisávamos fazer.

Soulja Boy estava estourando com isso na época. Antes que me entenda mal, não estávamos falando dele, só usando de referência. Não estamos dizendo que ele é um bosta. Mas ficamos tipo, ‘Jay tem 40. Isso é o que tá acontecendo no hip hop agora. E não podemos fazer isso.’

Foi assim que D.O.A saiu. Por que Kanye estava fazendo seu discurso. Pessoas achavam que Jigga faria isso, mas foi Kanye a pessoa que deu a ideia a ele para fazer a parada, foi tipo, ‘Não Jay, você em 40 e poucos, você precisa ser anti toda esta merda que está rolando. Você precisa ser, ‘Não, foda-se o Auto Tune e tudo isso.’”

Jay-Z deixou o conceito do WTT inteiramente para Kanye

“No Watch The Throne, Jay fez o seguinte, ‘Aqui, aqui está todo o projeto para você fazer. Vou dar para trás e apenas interpor nas minhas linhas e aqui e ali.’ O conceito do álbum foi inteiramente dirigido por Kanye West. Essa foi a primeira vez que Jay fez isso, mas foi de propósito.

Jay esperou contar com as pessoas, tipo, ‘Aqui, eu estou te dando o início do projeto.’ Mas ele não fez nenhuma base para você, não correu e não teve reuniões por você. Você tem de fazer tudo por si mesmo.

Kanye foi a primeira pessoa que pegou e correu com isso sem Jay-Z. Ele adora isso, então podem compartilhar essa responsabilidade de ser quente.

Com Watch The Throne, Kanye botou seu pé nisso. Ele definitivamente trouxe um novo estilo e empurrou Jay-Z em termos de estilo aonde ele queria ir. Acho que ele também bateu um prego na cabeça por aceitar produtores ‘de fora’ que ele achou que eram quentes.

Entre isso e a apresentação visual – Kanye é super visual, então tendo duas fases de coisas subindo e descendo e as luzes da visão de Kanye. Quando eles anunciaram a turnê ele me disse, ‘Nah Guru, deixe eles fazer isso’.

Acho que sei por que Jigga deixou ele fazer isso – assim ele recuaria e teria tempo para fazer um bebê. [Risos.]”

Jay-Z já está trabalhando em seu novo disco

“Há pelo menos quatro faixas até agora e a maioria são ‘sobras’. Não quero dizer sobras como se tivessem sobrado do WTT. Era uma incrível batida que chegou e Jay disse, ‘Não, essa é pro meu álbum. Segura essa pra mim.’ Então tudo que foi feito até agora foi na época do Watch The Throne. Agora estamos adicionando algumas paradas, mas não voltamos ao estúdio ainda. Teve toda essa parada de turnê no final do ano. O bebê chegou. E nós literalmente só voltamos ao estúdio para fazer a música para Blue Ivy, depois disso ele não voltou. Ele definitivamente está desfrutando o momento papai agora

sexta-feira, 23 de março de 2012

WhiteJay C.P.I - Sente o Rap - TEASER

Terra Preta lança sua nova mixtape-O Romance e a Melodia da Rua



Depois de antecipar três faixas do novo trabalho pela internet, o músico lançou oficialmente sua nova mixtape “O Romance e a Melodia da Rua” e chega falando sobre o cotidiano da periferia misturando RAP e R&B

O lançamento foi através da Twitcam e em conversa com o Rapevolusom.com Terra Preta disse: “É muito importante ter esse contato direto com as pessoas esaber o que elas pensam sobre o meu trabalho, além da internet ser uma dasmelhores formas de divulgar minha música”.

Todo o processo de gravação durou um mês e meio e o resultado são nove faixas que falam de um jeito diferente sobre o cotidiano da periferia, misturando RAP e R&B.

DBS lança seu novo som-Ta no meu nome




DBS o Gordão Chefe e a Manicomio Sonoro Music, estão disponibilizando mais um single do aguardado disco “Gordão o Chefe”. O novo som ” Ta no meu nome” conta com a participação de Douglas [Realidade Cruel] e a produção ficou por conta de Reeo Mix ( Rafik e Rafael Grego).

[Lançamento] Game - The City ft. Kendrick Lamar

SWU 2011 - Damian Marley Full Concert (Show Completo) 60 minutos

Kanhanga - Isso é Young V feat. Spawn

O clipe "Isso é Young V" tem participação musical do Spawn e foi captado no final de 2011 pelo Francisco Johan e sua edição ficou a cargo do Niclas Leman.

As cenas do clipe, contam com a participações de alguns dos membros da Young V e colaboradores que conseguiram esta presentes nas gravações, tais como: Deko, Niclas leman, Nego black, Thiago King, Spawn, Primo e Fred, Ricardo Celso, Luan Fernandes, Derick Izzy, Gallax Company, Yusuf Ajibola Idris, Wilson Diagoras, Octavio Kimbote.

Todas as imagens do novo clipe, foram gravadas nos arredores do centro de Porto Alegre, trazendo o ambiente da grande metrópole como cenário para contextualizar o clipe, seguido por planos com cenas gravadas na quadra de basquete do parque da Redenção servindo de plano de fundo para o clipe, combinando então com a letra e som da música ISSO É YOUNG V.

O resultado final é um clipe simples, mas com o envolvimento de todos, isto que é realmente a essência da YOUNG V: Parceria e música unidas com a vontade e desejo de levar o que é nosso, para todas as pessoas de todos os cantos. 

Música, é momento, e o momento é nosso! 

Compartilhe com todos.

TEASER VÍDEO CLIPE TIREM FOTOS - NOVAMENT'S

Dia 04/04/2012 - Quarta feira. Lançamento oficial do vídeo clipe Tirem Fotos do Novament's. Produção: TrueDesign - Estúdio de Criação www.truedesign.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

@TheGame with @TravisBarker, @Regulator, and @1500orNothin at the @Key_Club (3/16/2012)

MV Bill explica os últimos acontecimentos


 
Esta última Terça-Feira foi tensa para o rapper MV Bill. Depois de ter que se explicar na delegacia, após ser acusado de agressão pela própria irmã, a voz forte da CDD divulgou uma nota sobre os acontecimentos.

Caros amigos,

Gostariade esclarecer os lamentáveis fatos que envolveram o meu nome e o de minhafamília, hoje, na imprensa. E salientar que a partir de amanhã (21/03) estareidisponível para falar pessoalmente sobre todos os fatos que relato a seguir:

Infelizmente,minha irmã sofre, já há alguns anos, de um grave problema de saúde. Não sãoraras crises psicológicas, que nos trazem, como família, grande preocupação emau estar.

Ontem(segunda), no fim da manhã, fomos informados que essa nossa irmã estavasofrendo de uma uma dessas crises. Imediatamente, saímos, eu e minha outrairmã, Kamila, para socorrê-la e trazê-la de volta para casa, coisa que fizemospor volta de 11 horas. Saliento que os filhos dessa minha irmã enferma, de 10,13 e 15 anos, moram comigo desde que nasceram, fato que me traz imensasatisfação.

Poisbem, em determinado momento do dia, precisei me ausentar (tive que levar minhasobrinha, filha dessa minha irmã, à UPA da Cidade de Deus) e ela aproveitoupara sair novamente, à revelia, de nossa casa. De forma desequilibrada, ficouandando pela Cidade de Deus e, depois, foi à delegacia, contar o fato que nuncaexistiu, e que hoje permeiam as páginas da imprensa. Esse delírio foiconfirmado por ela mesma, que depois de mais calma, voltou à mesma delegaciapara desmentir (fato que pode ser confirmado pelas autoridades policiais,certamente).

Nesseinstante, nossa família já estava desesperada, atrás novamente de seuparadeiro. Quando a localizamos junto com a mãe, e juntas retornaram aminha casa. Gostaria de dizer que eu e nem minha família estamos preocupadoscom a repercussão desse caso, que trata-se, nada mais, nada menos, que um dramafamiliar. Minha única preocupação, hoje, é com meus sobrinhos e com a plenarecuperação da saúde de minha irmã. Estive hoje na delegacia para contara versão verdadeira do caso. Me apresentei de forma espontânea, sem serintimado. Fiz porque entendo ser importante esclarecer tudo o que aconteceu,inclusive para o bem dela. Quero, na verdade, pôr um ponto final nessa tristehistória.

Aindahoje (dia 20/3) levarei minha irmã a um médico especializado para tratamentoespecífico a sua enfermidade. Ela ter aceitado ir voluntariamente para nós já éuma grande vitória. Minha vida, como todos sabem, sempre foi umlivro aberto, especialmente no que diz respeito a não-violência e pelo social.Mas demorei um pouco para escrever esta nota porque ela envolve um dramafamiliar e a exposicao das crianças. A final minha irmã é dependente emuitas vezes incapaz, tanto assim que cuido desde o nascimento de todos os seusfilhos. Não houve agressão alguma e ela esta agora com as crianças sob meuscuidados.

Compreendoquem, sem saber da verdade, acabou me julgando e, até, me condenando. Massugiro que todos saibam o que realmente aconteceu, que lembrem da minhatrajetória, e que nunca, jamais, faria mal a uma pessoa, ainda mais minha irmã,que tanto amo e cuido. Entendam: ela precisa de tratamento.

lamentoter esse tipo de exposicao sem fundamento mas que sirva de exemplo sobre osproblemas que as familias precisam enfrentar para cuidar dos parentes queprecisam de amparo.

Forteabraço em todos,

MVBill e família

Marechal e Rael da Rima - Espírito Independente (Ao Vivo)

Rael da Rima - O Q Ela me faz...

Rick Ross - Swear To God (Official Video)

AXL - É Nóiz! [REMIX] part. Projota, Kamau, Rashid e Mattenie [Vídeo Clipe]

GUTIERREZ part. Maomé e Dudu Etílico - DEIXA EU FUMAR - OFICIAL



Donwload:

Crazeology – Unreleased Material (CDR) (UMT)

Liste
01. Intro
02. Know My Name (Feat. Pynfamous)
03. Street Science (Feat. Aims & Banish)
04. Found Memories (Feat. Kool Sphere) (Remix)
05. Gust Punchline (Feat. Da Solo, Reks & DJ El-Zink)
06. Lonesome (Feat. Evolve)
07. Last Of A Dying Breed (Feat. 36zero)
08. All About Survival (Feat. Banish & Aims)
09. Microphone Masters (Feat. Mesidge, Jimmy Powers & DJ El-Zink)
10. Pwowr (Feat. Vendetta Kingz & Killah Priest) (Remix)
11. 365 (Feat. Junclassic)
12. Full Blast (Feat. See Watts & DJ El-Zink)
13. Right Back In (Feat. Little Vic)
Qualité 234 kbps avg
Genre Hip-Hop
Taille 75.29 Mb

Lil Wayne – Predator


Liste
01. Roman Reloaded (Feat. Nicki Minaj)
02. Hardknock
03. By Your Side (Feat. Brisco)
04. Why Stop Now
05. Thats What They Call Me
06. Fortune Teller (Feat. Mack Maine)
07. Faded (Feat. Tyga)
08. Yao Ming (Feat. David Banner, 2 Chainz)
09. Original (Feat. Mystikal, Birdman)
10. Sleazy
11. Ryde 4 Me (Feat. Mack Maine)
12. Bang Bang Pow Pow (Feat. T-Pain)
13. Im A Boss (Remix)
14. HYFR (Feat. Drake)
15. The Real Her (Feat. Drake, Andre 3000)
16. All Aboard
17. So Good (Feat. Drake, Shanell)
18. Pretty Lil Heart (Feat. Robin Thicke)
Qualité vbr kbps
Genre Rap
Taille 106.12 Mb

DMX featuring Machine Gun Kelly – I Dont Dance

The Compact Digital Single
For Promotional Use Only
Presented by Ruff Ryders
Liste
01. I Dont Dance (Clean)
02. I Dont Dance (Dirty)
03. I Dont Dance (Instrumental)
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Rap
Taille 24.21 Mb

Miles Makiavelik – Plus Fort Que Prévu (Fr)


Présenté par Milès Makiavélik
Liste
01. Intronisation
02. Sous Les Réverbères
03. J’enterre La Concurrence
04. Faussaire Feat Boramy, Tarik (Marché Noir) & Tairo
05. Males Dominant Feat Xtenzo
06. Contre Pied
07. 1.4.0 Life
08. Scélérats Feat Mac Kregor
09. Everest
10. Astrale Feat Jessy Jackson
11. Faire Du Chiffre (Remix By Jessy Jackson)
12. Plus Forte Que Prevu (Naila
13. Made In D4gz Feat Mac D’al
14. Authentique Feat Lapestu
15. Enragé
16. Ghetto Fantome
17. Paix
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Rap (Français)
Taille 143.4 Mb

Novo single Snoop Dogg – Rollin’ In My Malibu

Presented by Capitol Records
This is an unreleased track from the
Malice In Wonderland sessions.
Liste
01. Snoop Dogg – Rollin’ In My Malibu (Unreleased)
Qualité 128 kbps
Genre Hip-Hop
Taille 3.73 Mb
Share

Nego gui Mix tape


Curso de D.j com Edinho dk e Sotão black


Submundo Rap Nacional

A Familia - 100% Favela ao vivo 2011


segunda-feira, 19 de março de 2012

Produtor Monstro Beats poem alguns tracks para venda no seu soundcloud

Prenso, logo existo! Sintomas Clã

Preto Speed-Insônia

G Unit ao vivo em South Side Jamaica Queens 40 DAY ThisIs50

Prodigy do Mobb deep e suas novas conexões em 2012

Boogz Boogetz Feat. Prodigy - Supreme Flow (Prod By SKREAM) OX FT. PRODIGY "KILLA SQUAD" DIR BY SHATEK Curren$y ft. Prodigy - The Type (New Music May 2011) Riz Ft. Prodigy - "Never Scared" (Music Video)

domingo, 18 de março de 2012

Kanhanga - Vidas Vazias [Prod. @MonstroBeats]

 
Está disponível a 2ª música do Projeto Monstro Beats do produtor 
gaucho MBeats, que escolheu o rapper angolano Kanhanga para gravar um 
total de 10 músicas de sua total produção. O objetivo é oportunizar o 
talento do rapper com produções que ele merece. Acompanhe a saga desse 
Projeto no Soundcloud do produtor http://soundcloud.com/monstrobeatspoa
CONFIRA A PRIMEIRA SINGLE DO PROJETO "FUCK A POLICE'

Rihanna explica porque ela decidiu trabalhar com Chris Brown novamente



Depois de toda aquela confusão com a Rihanna o cantor Chris Brown é o artista de R&B mais quente no momento. O que ninguém acreditava era que Rihanna fosse trabalhar com Chris novamente e ainda em duas músicas.

Rihanna estava com Ryan Seacrest esta manhã na KIIS FM, explicando sua opção de gravar dois duetos com o homem a espancou brutalmente. “Eu cheguei pra ele e mostrei a faixa “Birthday Cake” porque eu acho que aquele som era pra ele participar. Eu poderia chamar rappers para participar da faixa,mas o Chris é o artista de R&B mais quente no momento e quem não quer trabalhar com o Chris né? ” Finaliza RiRi

Emicida é destaque no programa Conexão Reporter do SBT.

Emicida: O Rei da Rua.
O rapper Emicida foi destaque no programa Conexão Reporter. Entrevistado por Roberto Cabrini, jornalista experiente quase 30 anos de carreira, consagrado repórter investigativo e com diversos prêmios. O rapper falou sobre sua carreira e mostrou que o maior contribuição dele para a Periferia é o resgate da autoestima.

Obie Trice – Watch The Chrome 2012

Hosted by DJ Whoo Kid
Here’s the latest official released from Obie Trice
in which he teams up with DJ Whoo Kid.
Bottoms Up, drops April 3rd.
Liste
01. Hood is Wild
02. What You Need
03. Black B****
04. New Day
05. Any More
06. Eminem Skit
07. Dum
08. Proof Skit
09. Big Proof Back
10. Tease Me/ Love Me
11. Makin Dough
12. Terrell Owens Can’t Get In Club Obie Skit
13. Popped Off
14. Hustle (Detroit Remix)
15. No Hands
16. Lovin No More
17. She See Murder
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Hip-Hop
Taille 75.09 Mb

Future featuring Drake – Tony Montana 2011 (ATX)

The Compact Digital Single
Liste
01. Tony Montana (Clean)
02. Tony Montana (Main)
03. Tony Montana (Instrumental)
Date de Sortie 14 Mars
Qualité 226 kbps
Genre Rap
Taille 20.9 Mb

Cam’Ron – Fuck You

Liste
01. Camron – Fuck You (iTunes)
Format M4A
Qualité 263 kbps
Genre Rap
Taille 7.44 Mb

Wiz Khalifa – Taylor Allderdice

Presented by Taylor Gang Music
Hosted By Rob Markman
Watch Wiz Khalifa performing in California,
the official music video, on YouTube.
Liste
01. Amber Ice [Prod. By I.D. Labs Productions
02. California [Prod. By Cardo
03. Mia Wallace [Prod. By Dumont
04. Guilty Conscience [Prod. By Sparky Banks
05. Mary 3x [Prod. By Cardo
06. O.N.I.F.C. [Prod. By Cardo & Sledgren
07. Nameless (Feat. Chevy Woods) [Prod. By Dope Couture
08. Never Been Part II (Feat. Amber Rose & Rick Ross) [Prod. By Sledgren
09. The Cruise [Prod. By Big Jerm
10. Rowland (Feat. Smoke Dza) [Prod. By Big Jerm
11. My Favorite Song (Feat. Juicy J) [Prod. By Rob Holladay
12. T.A.P. (Feat. Juicy J) [Prod. By Spaceghostpurp
13. The Code (Feat. Juicy J, Lola Monroe & Chevy Woods) [Prod. By Lex Luger
14. The Grinder [Prod. By Jake One
15. Brainstorm [Prod. By Cardo
16. Number 16 [Prod. By Dumont
17. Blindfolds (Feat. Juicy J) [Prod. By Harry Fraud
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Hip-Hop
Taille 131.05 Mb

sábado, 17 de março de 2012

sábado, 10 de março de 2012

Biorappers Em frente part. Frodo da Brilho da Lata


Gucci Mane Live at G--Shock e The Hundreds Launch Party LIVEEEE

Emicida, Projota e Rashid anunciam Turnê




Os rappers Emicida, Projota e Rashid estão juntos de novo com o projeto “Os Três Temores”. E, desta vez, vai render. Depois de um show antológico em São Paulo, em 2011, eles anunciaram, nesta quinta-feira, que vão cair na estrada em abril, quando começa uma turnê por diferentes cidades e estados do país. “Os três MCs prometem, de fato, tremer o Brasil com grandes sucessos do rap nacional”, diz o texto de divulgação sobre o projeto.

A inspiração para a empreitada vem do samba. Em 1995, Bezerra da Silva, Moreira da Silva e Dicró se juntaram para apresentar o show “Os 3 Malandros In Concert”, fazendo paródia show dos três tenores Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e José Carreras. A performance virou um CD e, 16 anos depois, inspirou Emicida, Projota e Rashid. Reunidos, eles fizeram uma apresentação incrível no Estúdio Emme, em agosto do ano passado.

Os três MCs se conheceram em 2006, em batalhas de freestyle. No ano seguinte, eles formaram a Na Humilde Crew, na qual uniram forças pela primeira vez, antes de cada um seguir carreira solo. Emicida foi o primeiro a fazer sucesso na mídia, mas Projota e Rashid também conseguiram seu espaço e, hoje, todos estão entre os grandes rappers do país.

50 Cent ft Jeremih – Girls Go Wild




Liste

01. 50 Cent ft Jeremih – Girls Go Wild (Cdq)

Qualité 128 kbps
Genre Hip-Hop

Taille 3.41 Mb

The Alchemist – Rapper’s Best Friend 2 (Instrumental Series)




Presented by Decon

Liste

01. Chemistry Wars
02. Ten Dollars
03. Perfection
04. Lullabye
05. Gangster Shit Pt. 1
06. Gangster Shit Pt. 2
07. The Microphone
08. Pain
09. Far Left
10. Death Wish
11. Wet Wipes
12. Whole Lotta Thug
13. Killing Me
14. The Meeting

Qualité 256 kbps avg
Genre Hip-Hop (Instrumental)

Taille 57.16 Mb