Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lapiz Conciente - Esto Es Calle

Poeta Callejero - Yo amo lo que hago

Fabolous lança a mixtape TiNC3: Death Comes In 3’s


Loso está de volta com a terceira parte da série There Is No Competition. Desta vez este novo trabalho conta com as participações de Meek Mill, Red Cafe, Lloyd Banks, Trey Songz, Paul Cain, Styles P & Jadakiss.

DMX anuncia o seu novo disco.


DMX anunciou que seu próximo disco ” Undisputed”, será lançando no dia 26 de março. A noticia foi divulgada durante um show que aconteceu em em Nova York.

KUNG FU HIP-HOP




SCREEN SHOTS




Sinopse:O Filme ocorre em torno de uma personagem, Ya Ya.Essa pessoa sofreu um traumatismo craniano e a família não tem condições de poder operar a menina,com o tempo o irmão vem juntando uma grana para poder pagar a cirurgia.E no meio do filme ele encontra um campeonato de Hip Hop, e descobre algumas coisas de si que até então ele não conhecia.O filme é muito bom para aqueles que nunca desistem de seus objetivos facilmente.


Titulo Original: Kung Fu Hip Hop
Ano de Lançamento: 2008
Genero: Ação/Dança
Idioma do Audio: Mandarim
Qualidade do Vídeo: DVDrip


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA- AVI


DOWNLOAD - RMVB-

MAIS UMA SOBRE MANDELA

Mais uma produção cinematográfica entra em ação sobre a vida de Nelson Mandela. Dessa vez, mais precisamente sobre Winnie Mandela, ex-esposa do líder sul africano. O filme, mesmo antes de estrear, já causa certo desconforto, pelo menos para a verdadeira Winnie que não aprovou o roteiro do filme e ameaça vetar o mesmo, tanto que ele não tem ainda data de estréia certa comercialmente. Para o papel principal Jennifer Hudson foi escalada e aparece linda no cartaz promocional do filme (abaixo) ao lado de Terrence Howard interpretando Mandela. A trama é inspirada no livro Winnie Mandela: A Life de Marie du Preez Bezdrob e a direção fica a cargo do sul africano Darrell Roodt do suspense Caçados e do drama Yesterday.

10 Atrizes Negras Que Você Deveria Dar + Atenção.

Elas são incrivelmente talentosas! Disso ninguém pode ter dúvidas. Algumas delas abrangem seu talento para outros setores da produção de um filme, como direção, roteiro ou mesmo carregar o filme nas cotas como produtoras. Além de talentosas são lindas mulheres e super versáteis em seus papéis, longe do estereotipo de "atriz de um só personagem". Algumas são conhecidas do grande público, outras nem tanto, mas com certeza fazem bonito sempre que aparecem em tela grande ou na telinha da TV mesmo. E você, não tire o olho delas.


SOPHIE OKONEDO:
Ela tem mesmo 42 anos? Realmente não parece. Mas o curriculo desta atriz é de sobrar experiencia. Tudo começou com Ace Ventura - Um Maluco na África ao lado de Jim Carey como a princesa Wachati. Ok nada de grande papel, mas serviu para estar dois anos depois ao lado de  Bruce Willis em O Chacal. Mas foi somente em 2004 com Hotel Ruanda que a vida de Sophie virou de cabeça para baixo. Fazendo o papel de Tatiana Rusesabagina a atriz concorreu ao Oscar de atriz coadjuvante e fez sua primeira super produção Eon Flux, também seu primeiro fracasso. Outro filme bomba em que se meteu foi Alex Rider Contra o Tempo ficção teen muito feia, lançada no meio da década passada. Com A Vida Secreta das Abelhas a atriz mostrou que interpreta e muito bem e olha que o elenco com três grandes cantoras pop poderia fazer ela ofuscar, mas brilhou mais do que nunca. Fazendo o papel de uma deficiente mental, May Boatwright, Sophie rancou elogios de criticos e também do público. É uma atriz de talento formidável.

VIOLA DAVIS:
Essa daqui trabalha feito operária!!! Tem um talento tão grande que participou de um "filminho" ao lado de Meryl Streep e Philip Seymour Hoffman, chamado Dúvida, durante 5 (eu disse cinco minutos!!!) e concorreu ao Oscar de atriz coadjuvante só por esta aparição. E realmente merecia!!! Seu primeiro longa metragem foi Irresistível Paixão e logo depois trabalhou em Trafic. E soube arquitetar uma carreira com participações em bons filmes, sempre pequenos. Mas sempre surpresas. Está esse ano no arrasa quarteirao Histórias Cruzadas em um dos papéis principais. Próximo ano com certeza outro sucesso no curriculo: Extremely Loud and Incredibly Close, ao lado de Sandra Bullock e Tom Hanks.


PAM GRIER:
Ela é o simbolo da blackspotation, movimento setentista norte americano de cinema negro. Foi eternizada pelo filme Foxy Brown de 1974. Muitos anos depois Tarantino iria resgatar sua carreira em Jackie Brown uma obvia homenagem ao gênero que lhe consagrou nos cinemas. Depois de uma luta brutal contra o câncer de mama, Pam voltu novamente ao sucesso com a serie lésbica The L World, participando das seis temporadas, todas com incrível sucesso. No cinema sua carreira é feita de MUITOS filmes ruins. Mas foi com a série de tv que Pam se reconstruiu no mundo do entretenimento.



TICHINA ARNOLD:
Quem não conhece a mãe de Cris, no seriado Todo Mundo Odeia Cris, a Rochelle? Se nunca viu tem que ver. Algo obrigatório. A intepretação dela vale muitos momentos bons da série. Na televisão Sra. Arnold é mais conhecida, mas no cinema sua carreira nunca rendeu grandes trabalhos. É uma comediante de mão cheia, mas devia rever o processo de escolha de seus filmes. Seu último longa foi Ela Dança Com meu Ganso de 2009. Eu eim!


OCTAVIA SPENCER:
É outra que trabalha muito!!!!!!!!! Estreou no liberal, mas eficiente Tempo de Matar com Sandra Bullock em 1996. A partir disso não parou mais. Tem filmes bons no curriculo.  Quero ser John Malkovich, Nunca Fui Beijada, S.W.A.T, Garotas Malvadas, O Solista, Arraste-me Para o Inferno entre outros... Em poucos foi artista principal, como em Histórias Cruzadas, sucesso estadunidense deste ano que estréia no próximo por aqui. Além disso, participou da série Ugly Betty.


JADA PINKETT SMITH:
 Ela é diretora, produtora, é mais conhecida no meio profissional pela sua carreira de atriz. É também mãe de Willow e Jaden Smith e esposa do maior astro do cinema norte americano atual Will Smith. Em 2008 Jada dirigiu e fez o roteiro o filme De Caso com o Inimigo, produzido pelo marido. Como atriz, fez a rinocenronte de Madagascar e também sua continuação, além de ter feito outra dublagem em animação na versão norte americana de A Princesa Mononoque, o suspense Colateral, as duas continuações de Matrix, Ali, Tupac Ressucition, trabalhou ao lado de Spike Lee em A Hora do Show, também ao lado de Wes Craven em Pânico 2, atuou em O Professor Aloprado de 1996. O curioso é que Jada trabalha agora em família: foi produtora de Karatê Kid, A Vida Secreta das Abelhas ao lado do marido e também administra a carreira da filha que é cantora. Super mãe, super mulher.



TARAJI P. HENSON:
Eu gosto muito do trabalho dessa atriz. Para vc que acha que não a conhece, nome de um filme: O Curioso Caso de Benjamim Button, como mãe adotiva do personagem principal. Ela estava estonteante neste papel, concorreu ao Oscar com este trabalho. Conseguia roubar a cena dos efeitos especiais que eram estrondosos. Parece fácil fazer isso, mas não é!!! Estreou mal no cinema: fez As Aventuras de Alceu e Dentinho, mas depois fez bons projetos. Quatro Irmãos, A Última Cartada e Karatê Kid (o novo) são alguns bons filmes. Fez também vários filmes para televisão, além de participações em várias séries. É uma atriz bastante versátil, sabe oferecer ternura e fortaleza em uma mesma personagem. Talento puro!


LYA KABEDE:
Chamou atenção por sua atuação em Flor do Deserto. Com certeza veio da Etiópia para brilhar! Fez também O Bom Pastor e O Senhor das Armas. Tem só estes três filmes no curriculo, mas é uma atriz singela, de sorriso pequeno, linda como poucas e extremamente centrada nos seus trabalhos, além que entrega suavidade e sensualidade como ninguém.

ANIKA NONI ROSE:
Cinco filmes no curriculo e uma carreira que só faz subir. Estreou na comedia Sobreviendo ao Natal, dois anos depois estava no musical de sucesso DreamGirls ao lado de Jennifer Hudson e Beyonce, depois trabalhou no filme The No. 1 Ladies Detective Agency sobre uma mulher sul africana que decide abrir a primeira agencia feminina de seu país. No ano seguinte dublou a primeira princesa negra da Disney em A Princesa Sapo e em 2010 fez o For Colored Girls de Tyler Perry. Ou seja, tem tudo para chegar ao primeiro time em pouco tempo.


LORETTA DIVINE;
Essa é da velha guarda!!! Fez de um tudo. Filme ruim (os DOIS Lenda Urbanda (???!!!)), filme bom, DreamGirls como mãe de Jennifer Hudson e Crash, série de tv e também filmes feitos para televisão. Sabe fazer tudo, do drama a comédia rasgada, pastelão. Não se leva a sério na hora certa, é garantia de ótimo entretenimento e também pode supreender arrancando interpretacões estonteantes. Destaque para asua participação na série Greys Anatomy e as suas colaborações ao lado do cineasta Tyler Perry.

Homenagem a Morgan Freeman no Globo de Ouro

O troféu Cecil B. DeMille é dado a artistas que contribuiram com seu trabalho para o desenvolvimento no mundo do cinema.Trata-se de uma premiação dentro do Globo de Ouro, que leva o nome de um dos maiores nomes da indústria cinematográfica norte americana do século passado. Cecil certamente era um grandioso gênio. E no Globo de Ouro 2012 o homenageado vai ser nada mais que Morgan Freeman, que já concorreu ao Globo quatro vezes, vencendo uma por Conduzindo Miss Daisy. Homenagem mais que merecida a este ator com 74 anos e um curriculo quase impécável, são mais de 45 filmes - como ator - uma experiencia como diretor, quatro filmes produzidos, diversos prêmios e a conquista do respeito do público.
Freeman virou sinônimo de ator negro dono de personagens dignos. Além disso, ele é um dos poucos atores negros que consegue papéis que não foram necessariamente escritos para negros, feito só visto com Will Smith e Denzel Washington. É um ator e tanto e merece essa homenagem pelo seu rico trabalho e enorme tale

O Artista Negro... Um Subalterno?...

Beyonça? Não é a Negalora!!!!!
Dois acontecimentos recentes me motivaram a fazer esta postagem. O caso Negalora da cantora Cláudia Leite e o episódio do seriado A Grande Família com o ator baiano Ângelo Flávio semanas atrás. Poderia muito bem fazer um post sobre cada um dos acontecimentos, mas resolvi juntar, pois apesar de distintos, os dois concretizam muito bem a situação em que encontram os artistas negros no país.
O primeiro caso descrito, toma conta das redes sociais como se fosse um câncer. Já virou quase rotina zuar da cara da cantora Cláudia Leite, pois é extremamente fácil fazer este tipo de coisa com uma cantora que não tem identidade musical e que das poucas coisas que possui é o total controle do nonsense... Dizem que a cantora passou a vida imitando outra, Ivete Sangalo e agora junto a um projeto intimista (divulgado por toda cidade com erros ortográficos) lança este Negalora, edificado por Carlinhos Brown e motivado – segundo ela em uma entrevista – pelo carinho que sentia de sua mãe preta, uma babá que cuidou de sua família durante algum tempo.
O outro, que a maioria deve ter esquecido, foi o episodio Um Conto Africano, com premissa perfeita, mas execução não tão completa assim. O episodio tratava da chegada de um estrangeiro, chamado Tabu Massai, que se envolve em um acidente motivado pelo personagem Agostinho no seu taxi. Para provar sua inocência, Agostinho pede a Tabu depor a seu favor. Mas o africano só fala o dialeto suáile, e a comunicação entre os dois fica impossível. Agostinho então leva o estrangeiro para sua casa até que ele aprenda a falar algumas palavras em português e possa testemunhar a seu favor. A partir daí só confusão bem ao estilo A Grande Família de ser. E onde está o problema?!... Que suáile que ele estava falando?! De que planeta era aquela língua? Tive até dúvidas se era ou não a língua, mais por conta do ator envolto no episódio, que pelo respeito que a Globo tem pelos negros deste país. Mas em uma cena com o ator Luis Miranda ficou provado que o suáile era de circo mesmo. Além que a composição do estrangeiro parecia saída de um episódio do Pica Pau. O que seguiu foi a boa e velha África vista pelo prisma de uma emissora que está disposta a provar que o continente africano quando não é pobre espírita e economicamente, serve para nós como fonte de palhaçaria...
Juntando estes dois fatos criados pela mídia nos últimos dias, me vêem a cabeça mais perguntas que respostas. Que tipo de cultura negra é produzida no Brasil? E para quem é construída esta “cultura” de raízes africanas? Existem negritudes culturais no Brasil, mas quem toma conta delas no final das contas? Até onde fica o limite entre criatividade e total desrespeito pela nossa cultura? Será mesmo que a culpada é sempre a Globo, ou Record, ou SBT ou seja lá que emissora for ou eu que me envolvo em tal e tal projeto? E se eu não me envolver neste projeto que achei de péssimo tom, outro ator virá, pois aparecer em rede nacional é um bom chamariz?! Existe cultura negra, de grande porte, com bases de comando negro no Brasil? E o artista branco... Qual o lugar do artista branco na cultura negra brasileira. Ele pode chegar, se travestir e fazer tudo que vier a sua cabeça?...
Pode! A partir da resposta da ultima pergunta, deixo claro o caminho para as respostas das outras. O artista branco no Brasil pode tudo, principalmente se transfigurar. Ele se transforma no que quiser. Índio, negro, branco (!), chinês, é tudo... Na hora que bem entender. Já falei disso neste blog AQUI. Não é a toa que a cantora Claudia Leite agora – revivendo os tempos áureos de Daniela Mercury (tida por alguns como grande guardiã da cultura negra na Bahia (!!??)) – deu de leoa homenageando o continente mãe. Isso será desenvolvido no Carnaval, quando Claudia em cima do trio homenageará a cultura negra e africana. Espero de um tudo minha gente, até Extravasa, sucesso (?) dela, em ioruba, até ela entrando em plena avenida com dançarinos vestidos de aborígenes...
Nós somos subalternos. Vemos a nossa cultura desmazelada e na maioria das vezes não fazemos muita coisa. Não estamos nos espaços de poder, afinal de contas quantos diretores/produtores/roteiristas negros com poder real existem neste país? O musical A Cor Púrpura esta sendo produzido por brancos. Isso é ruim? Não! Mas por que no seu país de origem, onde os negros são 11% da população, o musical é comandado por aqueles que sentem e vivem esta cultura no seu dia a dia? Isso não te faz pensar em nada? Dentro da nossa cultura somos meros empregados! Isso é fato.
Estou chamando muito mais nossa responsabilidade nisso tudo que somente por a culpa na cúpula da cantora Claudia Leite e na rede Globo. Julgar os pais do sistema é fácil, mas virar para o próprio umbigo e assumir que também temos culpa isso não é. Os brancos de todo mundo se apropriam da cultura negra, não é de hoje que fazem isso. Mas em certos lugares eles não entram tão faceiros como os daqui. Aqui há uma mistura entre apropriação dos brancos, travestida de simples estética, e também um convite de alguns setores negros em que o branco entra nos aspectos mais profundos.
Outro ponto a frisar é: Não somos patrocinadores da nossa cultura. Poucas instituições negras patrocinam – não estou falando de apoio, falo aqui de outro aspecto – espetáculos, shows, programas de TV, filmes com temática negra. Até por que quem é que possui o dim dim neste Brasil guaranil?... A situação dos negros neste país é bem situada através da era Lula, onde a periferia aumentou seu status. Ou seja, o negro ascende, tem carro, TV de plasma, faz curso superior, mas não sai da periferia. E frustrado, transfigura esse “ficar” em orgulho de viver no gueto. Mas morre de inveja do branco que reside em outro lugar. Fanon já falava isso tempos atrás... no caso dos artistas, existem muitos com ergonha na cara por aí, mas quem assina o cheque deles? Dá o verbo quem tem a verba, caro leitor.
Quem patrocina nossos espetáculos? O branco! Quem diz como devemos atuar como negros em filmes negros? O branco. Quem tem o poder de transformar o local em universal? O branco! Quem diz que é bom perpetuar o estilo “Pica Pau” africano de ser? O branco! Quem se traveste do que quiser? O branco! Quem construiu o mito da democracia racial? O branco. Quem se ofende quando só tem a chance de assistir e não de mandar/comandar as produções negras? O branco. Quem faz voce sair de seu estado, onde gritava pela melhoria da dramaturgia/produção negra, para ir ao sudeste do país fazer papel de empregada doméstica cheia de sotaque e subalternidade em novela global? O BRANCO???... Sei... Senta lá Claudia...

Em fevereiro os melhores de 2011

YOUNG JEEZY FT LIL WAYNE - BALLIN OFFICIAL VIDEO 2011



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nga - Qual É O Mambo? (Feat: Masta) (Prod: Luther Py) (Realização: Wilsoldiers) 2011

Narrador Kanhanga lança o disco “Eu Sou Brasil”



Agora é Oficial, depois de adiar por duas vezes, Narrador Kanhanga lançou hoje o seu novo CD intitulado “Eu Sou Brasil” no seu site www.KANHANGA.com.

Em conversa com o Rapevolusom.com o rapper disse que este é um presente de natal para toda galera que contribuiu de alguma ou de outra forma e acompanhou o seu trabalho.

Nicki Minaj – Death to Barbie II 2011


Presented by Young Money, Cash Money Records

Nicki Minaj on MySpace Twitter FaceBook

Liste

01. Make Me Proud (Feat. Drake)
02. Dance (Ass) (Feat. Big Sean) (Rmx)
03. You The Boss (Feat. Rick Ross)
04. Y.U. Mad (Feat. Birdman & Lil Wayne)
05. Fireball (Feat. Willow Smith)
06. Turn Me On
07. We Miss U
08. Feel Inside (Feat. Mary J. Blige)
09. I Love You (Feat. Soulja Boy & Bobby V)
10. Top Of The World
11. Catch Me
12. So Special
13. Bought The Bar (Feat. Dj Webstar)
14. Til’ The World Ends (Feat. Britney Spears & Ke$ha)
15. Ponytail (Feat. Mya)
16. Real Pimpin
17. I Aint Thru (Feat. Keyshia Cole & Gucci Mane) (Rmx)
18. Mean Walk (Feat. Miss Daja)
DOWLOAD:

Clipe Guido CNR - soldado cansado

Nego black ao vivo na semana do hip hop de Porto Alegre ao vivo [HD]

Making Of Video Clipe | Minha Vida - Kanhanga Ft. Deko

As Kassadoras Eh MR. Catra no Pepsi 19/09/2011

Novoextima e Niclas Leman -feat MC Tchesko_ Loucura (Prod. by Niclas Leman )HOME VIDEO.avi

Sean Garrett - Summer Love feat. Bun B e Yo Gotti (Official Video)

K-Young ft. Ya Boy "Summer Love" prod. by Magic Ink (Official Video)

Natan - Minutos de Reflexão (HD)

Seu Jorge (2011 – músicas para churrasco vol. 1)



Para a maioria, churrascos nada mais são do que litros de cerveja somados a quilos de carne na brasa. “As manifestações são diferentes”, corrige Seu Jorge, que lança “Músicas para churrasco – Volume 1”, no qual canta personagens como “A doida”, “Vizinha”, “Meu parceiro” e “Japonesa”.


Ele ainda não definiu quantos volumes vai lançar, mas parece ter muito carvão para queimar. “Depende da evolução das personagens e dos ambientes que elas frequentam”, contextualiza em entrevista por telefone ao G1. “Estudo a ideia de mostrar o churrasco como um evento. São diferentes os churrascos que podem surgir: churrasco só de carne, churrasco que tem maionese, arroz. Há uma série de coisas, que eu e o núcleo que compõe as músicas estamos estudando.”


Jorge costuma dizer que suas músicas são “classe média alta”. Mas esclarece que a expressão, importada do vocabulário dos pernambucanos da banda Nação Zumbi, não coincide com a classe social que consome suas iguarias.


“É um disco muito popular. Sinto uma adesão das pessoas, uma vontade de se divertir com as personagens em festas informais. É para ouvir lavando carro ou ir à padaria escutando no iPod”, prescreve.

Funk Como Le Gusta - A Cura Pelo Som (2011)

DOWLOAD:

Cassiano - Amor Imenso, Tá Dando Mole, Zé (1984)

DOWLOAD:

Method Man e Redman Dangerous Mcees Cookin Soul remix

Claudio Zoli - Na Pista (2001)

DOWLOAD:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pés de Ouro

Um tênis de ouro foi o presente escolhido por um americano para agradar sua esposa

por André Sender, redação ONNE

Por mais caro que seja um par de tênis, ele não costuma custar mais do que R$ 600. E mesmo assim tem gente que acha esse um preço alto demais pelo produto oferecido. O que será que essa pessoas iam imaginar se vissem o 24 Karat Gold Custom Air Force sneakers , da Nike? Esses tênis foram feitos sob encomenda de um marido extremamente apaixonado que queria presentear sua esposa com algo diferente e exclusivo.


Para resolver esse problema, ele resolveu encomendar à Sole Brother, uma empresa especialista na personalização de tênis, um modelo único com detalhes em ouro. A empresa não fez feio nem economizou para deixar o presente perfeito. Todos os detalhes foram feitos com ouro 24 quilates, deixando esse par com uma aparência clássica e brilhante.
Todos os detalhes são em ouro 24 quilates

Para dar um toque pessoal ao presente, foi criado um emblema estilizado com as iniciais do nome da felizarda (R.R.) e colocado na lateral traseira do tênis. Do lado oposto foi escrito, em ouro, claro, o primeiro nome da presenteada. Para finalizar esse processo incrível, foram usados cadarços de ouro. O modelo original, Nike Air Force, custa em média US$ 90. Daí já dá para ter uma noção de que o maridão em questão não deve ter gastado pouca coisa para deixar sua adorada esposa com um belo sorriso estampado no rosto.
Emblema especialmente criado



Sem dúvidas esse foi um grande presente de aniversário, só resta saber se os filhos do casal não ficaram muito enciumados com esse super presente para a mamãe. Mas fica uma questão no ar, quem arriscaria sair com um tênis desses na rua e correr o risco, sério, de pisar em alguma coisa ou até mesmo de derrubar algo em cima dele?
Radha recebeu esse presentão

Quem quiser fazer seu tênis exclusivo pode fazer contato com a Sole Brothers pela internet, mesmo. Você tem a opção de dar os elementos que gostaria ver no seu produto e deixar na mão deles, ou você mesmo desenhar exatamente o que quer e deixar que eles façam a mágica acontecer.

Em entrevista, Ice T chama Rick Ross de fraude

 
O pioneiro Ice-T fez duras críticas ao rapper Rick Ross.  Em entrevista concedida ao site da VH1, ele condenou a postura do Teflon Don, sobrou até para Lil Wayne.
“É uma fraude. Ele roubou o nome de outra pessoa. Eu o chamo de “Crise de Identidade”. Ele acha que é o Freeway Rick Ross, Larry Hoover, Big Meech, Tupac. Tipo, quem você é de verdade cara?
Quando eu, Snoop e todos os outros rimavámos sobre tráfico era tipo: Fazemos isso porque TEMOS que fazer. Agora eles estão agindo como isso fosse algum tipo de DIVERSÃO.  é muito fácil fantasiar, mas fazer de verdade é totalmente diferente.
É fácil ver que não é de verdade. Se fosse de verdade você não estaria falando sobre. Você poderia estar investindo, treinando alguém para levantar no tráfico, mas você não poderia ficar se gabando, agindo como se fosse verdadeiro, porque a polícia não brinca, eles vão atrás de você.”
Sem medo de dar suas opniões, o O.G. ainda argumentou: “O Rap é pop nesse momento.  Q Tip disse uma vez: O rap não é pop, se você acha que é, então pare. O rap é uma contracultura que ia contra o Pop.  Daí quando você vê tem a Rihanna na sua música e você grava com a Katy Perry, isso não é mais rap. Isso é pop! pop com levada rap. Quando você  ouvê Lil Wayne dizendo que tem uma metralhadora no porta malas você pensa: Aham, tem sim!

Emicida esteve frente a frente com Gabi. (Entrevista Completa)

O rapper Emicida esteve frente a frente Com Gabi neste domingo, 23 de outubro. O rapper que virou fenômeno no mundo musical contou um pouco a sua história e mostrou que está com o pé no chão em relação fama.

Diretamente do Jardim Fontalis, ele nasceu com o nome de Leandro Roque de Oliveira e descobriu logo cedo que sabia fazer rimas. Hoje, aos 26 anos, tem gravadora própria e vem ao programa para falar sobre sua história, sua música e sobre sucesso.



Preço do novo Air Yeezy 2 é divulgado

Enquanto se especula que a data de lançamento dos Air Yeezy 2 seja no dia 24 de Março, agora temos a confirmação do preço, via twitter oficial da Air Mag. O par dos tênis desenhados por Kanye West para a nike custarrá $235 dólares. Com certeza esse será um dos maiores lançamentos de 2012, quando se trata te tênis.

Game lança o video de “Martians Vs. Goblins”

Don Pixote - Mente do Vilão feat Dexter. Ao vivo Clube Glória

Nicki Minaj – Roman in Moscow 2011


A Compact Digital Single
Presented by Dirty Money Records
Nicki Minaj on MySpace Twitter FaceBook
Liste
01. Roman In Moscow (Clean)
02. Roman In Moscow (Dirty)
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Rap
Taille 11.9 Mb
DOWLOAD

RAP LONGA VIDA

Confira o soundcloud do grupo CONFIRA

Slim The Mobster feat Dr Dre and Sly – Back Against The Wall 2011


A Compact Digital Single
Presented by
Aftermath Entertainment & Gang Module Records
Slim The Mobster on MySpace Twitter FaceBook
Liste
01. Back Against The Wall (Clean)
02. Back Against The Wall (Dirty)
Qualité 320 kbps (HQ)
Genre Rap
dowload 
Taille 14.09 Mb