sábado, 30 de julho de 2011
Jim Jones & Cam’ron feat. Teyana Taylor – Party Tonight (Tags)
Another one off DJ Haze’s tape “Blood Is Thicker Than Water XIV”.
Download : Jim Jones & Cam’ron feat. Teyana Taylor – Party Tonight (Tags)
FREE DOWNLOAD - MAX TANNONE - MASH UP REMIXES
Residente em Nova Iorque, o produtor e dj Max Tannone se especializou em pegar seus artistas preferidos da cidade e fazer alguns álbuns classudos de remixes. Max começou a aparecer um pouco mais em 2009 com o Jaydiohead, combinando o rapper Jay-Z e a banda britânica de rock Radiohead - nada haver com o album Radiodread ok. Compilando conhecimento da MTV (não sei aonde), NBC, de diversos blogs, sites de musica e os dos amantes de bootlegs, o projeto teve até mesmo o Jay-Z dizendo que o projeto "tem de 3 a 4 pérolas em Jaydiohead."
Seguindo a mesma vibe de Jaydiohead, o Beastie Boys foi a próxima vitima de Max com um remix do disco clássico Check Your Head, intitulado Doublecheck Your Head. Mas definitivamente fez uma coisa meio que nova, mixar um artista com músicas dele mesmo reinterpretando o artista com sua própria obra - um tanto confuso mas até que ficou legal.
Os últimos lançamentos foram o Mos Dub em 2010. Mixando o já lendário mc Mos Def com reggae, produzido essencialmente com big chunes de King Tubby, Lee Perry e alguns outros clássicos. Bem, ele diz que é inovador, eu digo que é um bom disco de mash up. Na sequencia, veio o album remix do parceiro do Mos Def, o Talib Kweli, com o disco Dub Kweli, incluindo também participação de Mos Def nas músicas.
Eu achei legal e pra facilitar sua vida eu compilei todos os discos do cara em um único arquivo que você consegue baixar clicando aqui, e me manda um e mail dizendo que achou do cara e dos discos que ele produziu.
Bha! foda - JAMALSKI - JAMAL A LA TAPE SKI - MIXTAPE
Jamalski, agitador desde 1991. E este não é um slogan de marketing. Quem mais, mas este MC nascido em Nova Iorque pode se orgulhar da condução que tem nos contadores de BPM, fazendo clubbers e festeiros histéricos e quebrando as barreiras entre o Hip Hop, Ragga, Jungle, Funk, House, Dub, Techno e Drum'n'Bass, e hoje em dia no Dubstep. A partir de sua estréia com KRS-One em 1990, para esta versão inflamatória Ruffnecks Revenge, Jamalski sempre colocou-se acima de clichês, gêneros, facilidades e comodismo.
Quando ele fala sobre sua visão do Drum'n'Bass com este álbum, Jamalski não fala sobre o que nós pensamos e o que já sabemos: "Para mim, Drum é Punk-Rock futurista, um som muito subterrâneo que leva as suas raízes no Hip Hop, no Dub, ou no Techno Rave de Detroit, mas também na música assim como Bad Brains e de todos os artistas que quebraram barreiras musicais ... Eu sou parte das pessoas que não fazem música para agradar programadores de rádio."
Há muito tempo ele segura o microfone no palco, e Jamalski traz uma carga enorme de adrenalina para o público. A força deste novo álbum é o quão bem este adrenalina foi transposta para um CD. Este som, as vibrações de som Systems, quase estourando os amplificadores e as batidas furiosas estão todos lá.
O MC cercou-se por produtores internacionais: vindo de França (Brusco, Kafra, Chakal 900 ...), da Bélgica (System D), do Canadá (Capital J) ou da Noruega (Future Prophecies). Seus sons são agressivos, eletrizantes, e sem concessões nas letras.
Este álbum é apenas gordura. É como uma pavimentação de pedra jogado na janela da indústria da música que querem vender discos como iogurtes para os consumidores bobos e disciplinados.
"Eu não tenho nada contra carros e roupas, eu só acho que precisamos recorrer a inteligência das pessoas e originalidade, em vez de empurrá-los a consumir mais e mais. Eu sinto que eu estou fazendo uma batalha. E lidar com uma forma de violência com as palavras é como uma metáfora. A essência da mensagem é positiva, embora questione a si mesmo, para quebrar as fronteiras, para construir conexões entre as pessoas e a música, para empurrar os limites de distância ... "
Para fazer o download: clique aqui
Para fazer o download: clique aqui
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
MISTER BOMBA -Lançando o seu disco DE PONTA A PONTA dia 6 de SETEMBRO aniverssario do blog http://osustoraprua.blogspot.com/
Dia 6 de setembro Vespera de feriado no kabull a casa do Rap gaúcho
Nascido em 1976 e criado no centro de São Paulo, viveu sua adolescência pelas ruas da Capital, atingindo todos os pontos da cidade com seu skate, durante o final dos anos 80 presenciou o nascimento da cultura Hip Hop.
Nesta epoca, como um bom aluno, que nunca foi na escola, dedicava seu tempo a gravar os programas de radio em fitas K7, sedento por informação, tirou diploma na faculdade da galeria e nos bailes da Black Mad, Chic Show e Kaskatas, as mais respeitadas faculdades do Rap no Brasil, com os professores Eric B & Rakim, Pubic Enemy, Kool G Rap, Biz Markie, N.W.A.,EPMD, Pete Rock, Nas, Jay Z, Wu Tang, Thaíde, Pepeu, Racionais.
Uma vez formado na arte do Hip-Hop e, já atuante no mercado, viveu o boom do Rap no brasil no final dos anos 90 e começo dos 2000, quando a venda de CDs era maior e se reuniam até 15 mil pessoas nos eventos.
Como MC e produtor, do SP FUNK grupo que fundou em 1995 com Primo Preto, lançou em 2001 o celebrado CD: “O Lado B do Hip Hop” no qual também participaram Thaíde, DJ Hum, Záfrica Brasil, Bukassa, RZO e estrelava Sabotage na sua primeira gravação em CD. E em 2005 , dando continuidade ao projeto do grupo lancou o Album “Tá Pra Nóiz” que teve a participação de grandes nomes do genero como Negra Li, Mr. Catra e Lino Crizz.
Viajou pelo Brasil ao lado dos maiores artistas da categoria como: Racionais, Planet Hemp ,Snoop Dogg e Ja Rule tento realizado com estes, o evento Skol Hip Hop Manifesta que juntou mais de 70 mil pessoas no Riocentro e foi o único evento de Rap com patrocínio de uma grande marca. Participou, entre outros, dos CD’s:” Brooklyn Sul” do Sabotage, “Enemy of the Enemy” do Asian Dub Foudation.
Sua carreira como produtor começou quando sentiu necessidade de concretizar o som que estava em sua cabeça. Produziu os dois CD’s do SP Funk que juntos venderam mais de 30 mil cópias, “Prova Cabal” o disco de estréia do rapper Cabal para Universal Music Brasil, em 2005. E o single: “Gueto”, de Marcelo D2 em 2006.
Ainda em 2006, adquiriu sua pós graduação, ao lado de Cabal, P.Rima e o Produtor norte americano Disco D – R.I.P. - (que produziu entre outros 50Cent , Nina Sky) fundou o primeiro grupo de Rap bilíngüe do país: O Braza. Criando um novo dialeto o “portuglish” chamando a atenção de muita gente durante a sua primeira turnê nos E.U.A. onde tocaram junto com 2 Live Crew e Arthur Baker em Miami e no lendário S.O.B’s em Nova York e São Fransisco. O grupo gravou em Los Angeles uma participação no CD “The Return of The Gangsta”, do rapper Collio, com a faixa “Drop Something”.
O grupo também licenciou a musica “Son do Braza” para a trilha do game NBA 07 e para o programa “The Duel: Real World / Road Rules Challenge”da MTV norte Americana.
Agora vive a expectativa do lancamento do aguardado CD "De Ponta a Ponta" fruto de um trabalho de 3 anos, seu primeiro trabalho solo que conta com o grande hit Biriri, o hino do celular, que com a ajuda de praticamente todos os DJs de Hip Hop se tornou febre nas ruas e clubes de todo pais, sendo, um dos únicos sons de Rap que toca em Baile Funk e foi responsável por uma inusitada fusao, fazendo dancarem juntos as maiores comunidades perifericas do Brasil até as mais requintadas casas noturnas dos grandes centros como o Royal e Heaven em Sao Paulo, os hits nao param por aí e Mr. BOMBA continua botando muita gente pra dançar e curtir Brasil afora inclusive nas pistas da Europa (Favela Chic) e Estados Unidos, consolidando ainda mais sua forca e imagem como um dos expoentes da cultura.
1-GENESIS
2-BOA NOITE
3-ELA ME FAZ BEM
4-BIRIRI
5-FALA MEMO
6-NAO ROUBA A BRISA
7-MELHOR ASSIM
8-A LOJINHA
9-ASSIM VOU DIZER
10-MAIS UMA NOITE
11-KAROLINA
12-QUASE LA
13-MINHA MUSICA
14-EVOLUCAO
15-HORA DO SHOW
16-MACUMBA
17-TE LEVAR
DOWLOAD
Rashid - Dádiva e Dívida (2011)
Tracklist:
01. Dádiva (Part. Terra Preta / Prod. DJ Caique)
02. Porradão de 5 (Prod. Damien Seth)
03. Homem Feito (Prod. Hand)
04. Poucos e Bons (Prod. Skeeter)
05. Talvez (Prod. Laudz)
06. Vou Ser Mais (Prod. Rashid)
07. Tá em Casa (Prod. DJ Caique)
08. Selva (Prod. Laudz)
09. Almas e Copos (Prod. Skeeter)
10. E Se (Remix) (Part. Phill [Terceira Safra], Massão [Pentágono] e Kamau / Prod. Laudz)
11. O Tempo Diz (Part. Terra Preta / Prod. Casp)
12. Plantar o Bem (Part. Projota / Prod. Rashid)
13. Pessoas São (Prod. Rashid )
14. Volto Logo (Part. Fióti / Prod. Rashid )
15. Revoilusão (Dívida) (Prod. Laudz)
Download
01. Dádiva (Part. Terra Preta / Prod. DJ Caique)
02. Porradão de 5 (Prod. Damien Seth)
03. Homem Feito (Prod. Hand)
04. Poucos e Bons (Prod. Skeeter)
05. Talvez (Prod. Laudz)
06. Vou Ser Mais (Prod. Rashid)
07. Tá em Casa (Prod. DJ Caique)
08. Selva (Prod. Laudz)
09. Almas e Copos (Prod. Skeeter)
10. E Se (Remix) (Part. Phill [Terceira Safra], Massão [Pentágono] e Kamau / Prod. Laudz)
11. O Tempo Diz (Part. Terra Preta / Prod. Casp)
12. Plantar o Bem (Part. Projota / Prod. Rashid)
13. Pessoas São (Prod. Rashid )
14. Volto Logo (Part. Fióti / Prod. Rashid )
15. Revoilusão (Dívida) (Prod. Laudz)
Download
Marcadores:
Rashid - Dádiva e Dívida (2011) #RapBr
AXL E Skeeter – Quando é Preciso Voltar (2011)
01 – E Quem É? (Intro)
02 – Não, Mano!
03 – Antes do Meu Final
04 – Mundos em Particular part. Rashid
05 – Um, Dois
06 – Vai Ti Controlar
07 – Luz da Noite part. Fióti
08 – Flor Laranja part. Tássia Reis
09 – Pretensão part. Xará e Tássia Reis
10 – Preciso Voltar part. Rael da Rima
DOWNLOAD
Assinar:
Postagens (Atom)